sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ex-zagueiro da Ponte deixa Noroeste e procura novo clubeAtualmente com 26 anos, Bonfim é um dos grandes ídolos da torcida noroestina
Bauru, SP, 31 (AFI) - Chegou ao fim relação entre o zagueiro Bonfim e o Noroeste. Com o fim do seu contrato, as duas partes não chegaram a um acordo e o defensor está livre para atuar por outro clube. O jogador comentou sobre o término do contrato.


Confira!
» BOMBA! Prudente anuncia novo treinador para 2011 aos "45 do segundo"


“São situações que dessa vez não deram certo. Agradeço o presidente Damião Garcia e ao Noroeste pelo que fizeram por mim e pela minha família. Se hoje eu sou o Bonfim é porque o Noroeste me deu essa oportunidade. Espero um dia poder voltar ao meu clube de coração”.

O diretor executivo do clube, Beto Souza, explicou a saída do zagueiro: “É um momento de renovação na história do clube e também na vida do jogador. O Bonfim é um grande atleta será sempre um ídolo no clube e o principal tem um caráter único neste meio do futebol”.

Atualmente com 26 anos, Bonfim é ídolo da torcida noroestina, já que praticamente surgiu para o futebol no clube. Em 2008, ele chegou a ser emprestado para a Ponte Preta, mas acabou não sendo muito aproveitado na Série B daquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário