sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Argel descarta cartilha no Guarani, mas pede para elenco maneirar na viradaO treinador espera contratar ainda mais quatro jogadores para fechar o elenco que disputará a Série A2
Campinas, SP, 30 (AFI) – Apesar de ser considerado um técnico linha dura, o Argel Fucks descartou criar uma “cartilha” para conter os ânimos elenco do Guarani nas festividades do Ano Novo. O treinador acredita que não terá problemas com exageros na comida e na bebida com seus jogadores.


Confira!
» Ponte adia anúncio de "pacotão", mas já tem mais sete reforços quase certos


“Não vamos impedir ninguém de tomar seu vinho e sua cervejinha, nem de comer um doce. Eles têm de ter consciência que podem consumir tudo, desde que haja um controle. Não podemos jogar fora o que foi feito, até agora, neste três dias”, argumentou.

O treinador espera contratar ainda mais quatro jogadores para fechar o elenco que disputará a Série A2, um zagueiro, um meia e dois atacantes (um centroavante e outro de velocidade). Dois deles devem chegar ao Brinco de Ouro já na segunda-feira, quando o elenco se reapresenta.

O grupo bugrino embarca para Porto Feliz no mesmo dia para a pré-temporada no CT da Traffic, onde fica até o dia 8 de janeiro. No dia 5, o Bugre tem marcado um jogo-treino contra o Bragantino, às 15h30. Outro jogo-treino deve ser realizado provavelmente contra o Bangu, que disputará o Carioca, nos dias 7 ou 8 de janeiro.

Argel inicia a preparação com 26 jogadores – 14 reforços e 12 remanescentes. Os goleiros Fernando e Weverton, os laterais Chiquinho, Carlinhos e Brida, os volantes Lusmar, Dadá, Carlos e Leanderson, os meias Rafael Ipuã, Marcio Guerreiro e Junior Recife e os atacantes Bruno Rangel e Marcos Denner já estão integrados ao grupo alviverde, mas só serão apresentados oficialmente quando tiverem a documentação regularizada.

Completam o grupo atualmente os goleiros Emerson e Juliano, o lateral Rodrigo Heffner, os zagueiros Aislan, Ailson, Neto e Guilherme Mattis, os volantes Rodrigo César e Ronaldo e os atacantes Dairo, Fabinho e Robinson.

O Guarani estréia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro diante do São Bento em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário