sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quarta, Cruz Nonata destaca evolução e põe feito no currículo

A brasileira Cruz Nonata da Silva estava bastante satisfeita com a quarta colocação conquistada na 86ª São Silvestre. Aos 36 anos, ela acredita que sempre será lembrada por subir no pódio da mais tradicional corrida de rua de São Paulo.

"Digo para mim mesma que estou de parabéns. Afinal, fui a quinta colocada no ano passado. Agora, terminei na quarta posição. Melhorei! E não serei mais esquecida por isso. Todas as vezes em que forem anunciar a atleta Cruz Nonata, dirão que fui a quarta da São Silvestre de 2010. Não é para qualquer um", vibrou.

Cruz Nonata ainda lembrou que não estava em suas melhores condições físicas. Por isso, acredita que pode evoluir ainda mais na próxima edição da corrida. "Eu esperava até mais de mim, mas eu vinha sentindo muitas dores no corpo, nas pernas. No ano que vem, quem sabe não consigo subir mais posições?", sorriu, analisando o seu desempenho na prova desta sexta-feira.

"A corrida foi ótima. Consegui vencer muitos obstáculos. A largada foi forte, mas eu me mantive no bloco da frente e, graças a Deus, aguentei até o final. Estou feliz: melhorei do quinto lugar para o quarto", repetiu Cruz Nonata da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário