sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dispensado pela Ponte, atacante pode disputar Libertadores pelo CruzeiroKieza tem contrato por mais três anos com a Raposa, que pagou R$ 2 milhões por seus direitos
Campinas, SP, 31 (AFI) – Pouco utilizado no último Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Kieza acabou dispensado pela Ponte Preta, na última terça-feira. O jogador, contudo, pode disputar até mesmo a Taça Libertadores pelo Cruzeiro, clube que detém seus direitos.


Confira!
» ONDE ANDA ESPECIAL: Dario Gigena, herói da Ponte Preta no dérbi de 2003


Embora tenha ficado fora dos planos do técnico Gilson Kleina, na Macaca, o jogador será avaliado pelo treinador cruzeirense Cuca. Ele será reintegrado ao elenco e participará da pré-temporada com o restante do elenco, a partir do dia 5 de janeiro.

Durante a preparação para as competições de 2011, o jogador de 24 anos será analisado por Cuca. Se for aprovado, será reintegrado ao time principal e terá a chance de disputar torneios como o Mineiro e o Brasileirão, além da Libertadores. Caso contrário, será apresentado novamente.

Kieza chegou à Macaca gerando grande expectativa. Após uma passagem destacada pelo Americano-RJ, o jogador defendeu Fluminense e Cruzeiro, mas a exemplo do que aconteceu com a Ponte, não vingou. Na Macaca, ele marcou apenas um gol.

O jogador tem contrato por mais três anos com a Raposa, que pagou R$ 2 milhões por seus direitos econômicos. Apesar do alto valor pago, ele não se firmou no clube celeste. Participou de apenas cinco jogos, sendo apenas um como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário