sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Assis espera definições até dia 4 e manda aviso ao Grêmio: 'Tem que se mexer'

O irmão e procurador do meia Ronaldinho Gaúcho, Assis, negou que o Milan já tenha liberado o jogador. Assis reforça que Ronaldinho tem contrato com o clube italiano até o meio de 2011, e só avançará em negociações quando receber um sinal verde do Milan.

A imprensa italiana informa que a equipe facilitará a saída de Gaúcho, que estaria insatisfeito com as poucas oportunidades recebidas. O irmão do atleta acredita que as definições virão até o próximo dia 4 de janeiro.

Leia Mais

Milan facilita, e Gaúcho fica perto de sair, diz imprensa italiana

"Até o dia 4, tudo se resolve. A primeira coisa é o acerto com o Milan. Se houver o pagamento (da multa), ele estará livre", disse Assis, ao Zero Hora. Para liberar Ronaldinho, o Milan quer receber o valor de R$17 milhões da multa recisória do craque.

Clube que mais demonstrou interesse na volta de Ronaldinho ao Brasil, o Grêmio achou inviável pagar tal valor para repatriar o jogador, e recebeu um aviso de Assis.

"Claro que seria excitante voltar para casa. Mas o Grêmio tem que se mexer. Tento fazer o meu máximo, mas, se não acontecer, não posso fazer mais nada, a culpa não é minha", ressaltou o irmão do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário