sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Filho de ex-jogador da NBA é preso por assassinato

O filho do ex-atleta da NBA (Liga Norte-americana de basquete) Van Exel foi preso sob a acusação de ter assassinado um de seus amigos. Nickey Van Exel foi indiciado pela morte de Bradley Bassey Evo, de 23 anos.

De acordo com o boletim da polícia de Dallas, o corpo da vítima foi encontrado no último domingo, com uma bala alojada. As investigações dão conta de que Eyo foi levado a óbito em sua casa, no subúrbio da cidade, e foi levado às margens do Lago Hubbard pelo assassino.

O advogado de Nickey, Paul Jhonson, alegou que seu cliente não sabia que a arma tinha projéteis no tambor e que o tiro foi disparado de forma involuntária. A defesa ponderou também que o filho do ex-astro do basquete teria entrado em pânico após crime e, por isso, tomara a decisão de esconder o corpo.

"É uma situação realmente triste. As emoções estão afloradas e, obviamente, nós reconhecemos que algumas decisões ruins foram tomadas", lamentou.

Atualmente, Van Exel exerce um cargo de instrutor no Atlanta Hawks. Como atleta, disputou 13 temporadas por seis franquias diferentes. Seu último time foi o Dallas Mavericks, onde ficou de 2001 a 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário