sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adriano volta a adiar retorno à Itália; Roma se irrita

O atacante Adriano atrasou novamente o seu retorno à Itália, onde defende a Roma. O jogador, que passou o Natal no Brasil, havia combinado com o clube italiano que embarcaria para o Velho Continente na última quinta-feira, mas não cumpriu o acordo, o que desagradou o diretor esportivo Daniele Prade, que cobrou explicação do Imperador.

"Aguardamos o retorno para entender qual é a situação. Sabemos que teve problemas burocráticos, mas ele poderia ter pensado nisso antes. Mas quando ele chegar, vai explicar tudo", declarou Prade para a imprensa italiana.

Adriano chegou ao Brasil no último dia 20, com retorno previsto para a Itália para o dia 29. Entretanto, o jogador alegou problemas no passaporte dos filhos para pedir um adiamento para o dia 30, data que novamente não foi cumprida.

Agora, a Roma espera que o Imperador se apresente no domingo, uma vez que a equipe começará a se preparar para o reinício do Campeonato Italiano, que ocorre já no dia 6 de janeiro. No início de dezembro foi aventada a possibilidade de transferência de Adriano para o Corinthians, mas o clube italiano e o jogador já negaram essa possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário