sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lesionado, Garnett fica fora duas semanas e tranquiliza Celtics

Os torcedores do Boston Celtics podem respirar aliviados. Uma das estrelas da equipe, o ala/pivô Kevin Garnett, que deixou a partida contra o Detroit Pistons mancando, não teve uma lesão grave. O jogador sofreu apenas um estiramento na perna direita e deve ficar duas semanas no departamento médico.

Garnett foi submetido a uma ressonância magnética na noite desta quinta-feira, que revelou um estiramento do músculo da perna, lesão menos grave do que o esperado pela comissão técnica dos Celtics. O temor da equipe era de que o ala/pivô tivesse problemas no joelho direito, local onde sofreu uma lesão em 2009 que o impediu de disputar os playoffs.

Leia Mais

Splitter não joga clássico texano, mas Spurs vencem Mavericks e mantêm boa série
Matthews e Aldridge dão vitória aos Blazers sobre o Jazz

O problema de Garnett é mais um caso médico nos bastidores dos Celtics. A franquia de Boston, que lidera a Conferência Leste desta temporada, tem o armador Rajon Rondo e Delonte West na ala médica. Rondo, com problemas no tornozelo esquerdo, e West com uma fratura no braço direito. O pivô Jermaine O'Neal também ficou fora com problemas no joelho e Kendrick Perkins ainda não jogou na temporada 2010/2011 após se submeter a uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário