sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Após renovação, Antônio Carlos espera brilhar com o Botafogo em 2011

Depois de acertar a sua renovação de contrato por mais três anos com o Botafogo, o zagueiro Antônio Carlos, um dos destaques do setor defensivo da equipe em 2010, vai aproveitar para festejar o Ano Novo ao lado da sua família, no Rio de Janeiro, antes de se reapresentar ao técnico Joel Santana, no dia 5 de janeiro.

O jogador contou que ficou satisfeito com a proposta do clube alvinegro e com o reconhecimento do seu trabalho por parte da diretoria. O zagueiro ainda afirmou que está confiante numa bela campanha do time em 2011.

“Fiquei feliz com a proposta de renovação do Botafogo, a diretoria valorizou meu trabalho e eu queria realmente continuar no clube. Tive um ano bom, fiz boas partidas e espero repetir e melhorar meu aproveitamento em 2011. Já no primeiro semestre, vamos dar o máximo para jogar bem no Estadual e na Copa do Brasil. A diretoria está apostando em manter a base do time, com as renovações importantes, como as de Herrera e Somália. Alguns reforços estão chegando, como é o caso do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que jogou comigo no Atlético-PR. Estou confiante de que o Botafogo terá tudo para fazer uma temporada excelente”, disse o zagueiro.

Antônio Carlos fez um balanço da temporada e acredita que teve um bom rendimento. Não só na parte defensiva, mas também na ofensiva. No último Campeonato Brasileiro, por exemplo, ele fez sete gols e não levou nenhum cartão vermelho. O zagueiro ainda revelou que o sonho de receber uma oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira ainda está vivo.

“Quem não sonhar e não trabalhar pelo melhor na sua carreira, não vai ser feliz. Por isso, quero conquistar mais títulos com o Botafogo e, quem sabe assim, ter a chance de ser convocado para a Seleção. O ano de 2010 foi sensacional para mim. No Botafogo, marquei gols, como sempre fiz em todos os clubes que passei, ficamos com o título carioca e mostramos nossa força ao lutar até as últimas rodadas pela Libertadores. Que 2011 seja de sucesso e saúde para todos”, afirmou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário