sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Palmeiras ironiza e pede craque argentino para liberar volante ao FluDiretor de futebol do almeiras afirmou que o clube libera o Edinho se receber o argentino Conca
São Paulo, SP, 31 (AFI) - Cansado da novela envolvendo a transferência do volante Edinho (foto) para o Fluminense, o diretor de futebol do Palmeiras, Sérgio do Prado, ironizou a negociação e fez uma proposta em tom de brincadeira.


Confira!
» NOVEMBRO: Teve atriz pornô com ex-cartola, orgia com cocaína e musa grávida... Que beleza!


"Para liberar Edinho, até tem um jogador que nos interessa, que é o Conca. Mas, como não dá, teríamos de negociar apenas pelo lado financeiro", disse o dirigente , obviamente sabendo que o Tricolor jamais liberaria seu melhor jogador em toca do volante brucutu.

A afirmação do diretor palestrino não pegou bem nas Laranjeiras. O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, se mostrou surpreso com a declaração infeliz do palmeirense. "Foi o do Prado (Sérgio) que disse isso? O Fluminense não fará qualquer tipo de comentário sobre este assunto", declarou o dirigente tricolor ao site Uol.

O Palmeiras até aceita negociar o jogador, mas para liberar Edinho o clube quer dinheiro, e não troca por algum jogador. "A negociação ainda está bem no início, mas nada é inegociável. Se for do interesse de todas as partes, podemos conversar", concluiu Prado em entevista à Rádio Brasil, agora falando sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário