sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Santos está de olho em atacante Elkeson do VitóriaDirigentes dos Peixe admitiram interesse no jogador, mas evitaram falar abertamente sobre o assuntoSantos, SP, 18 (AFI) - Após anunciar o meia Victor Hugo, o Santos corre em busca de mais um reforço. O Peixe está de olho no atacante Elkeson, destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre a equipe da baixada santista tentou contratar o jogador, mas a conversa não evoluiu.


Confira!
» Pensando em 2011, Santos acerta com meia que jogou a Série D do Brasileiro


Alex Portela, presidente do Vitória, já autorizou os empresários do jogador e o próprio atleta para conversarem com o Santos e acertarem a transferência.

“Liberamos o empresário dele para negociar. Sabemos que há clubes interessados e vamos esperar as propostas”, disse o presidente.

Cautelosos
Dirigentes dos Santos admitiram interesse no jogador, mas evitaram falar abertamente sobre o assunto, com medo que isso possa atrapalhar as negociações. O atacante de 21 anos tem mostrado um belo futebol na Série A e com isso pode chamar a atenção do mercado europeu, lembrando que, o jogador tem parte dos seus direitos econômicos vinculado ao Benfica, de Portugal.

Nada certo
Antônio Gustavo, empresário de Elkeson, que, junto com o agente do jogador, Giuliano Bertolucci, está intermediando a negociação, se mostrou otimista, mas garantiu que não há nada fechado com o Santos.

"Há uma conversa e uma boa possibilidade de acerto. O Santos já vem demonstrando interesse no jogador há algum tempo. Só que ainda não há nada decidido, há coisas a serem conversadas", disse o empresário.

Só falta um detalhe
No entanto falta apenas um detalhe para se concretizar a transação. O Santos precisaria apenas fazer um acordo com o Vitória, segundo o que disse o empresário, que lembrou que o acerto se for mesmo concretizado, será após o Campeonato Brasileiro.

“O Santos não precisa acertar nada com o Benfica. Basta o acordo com o Vitória, que é quem tem os direitos esportivos do jogador. Depois, cabe à diretoria Vitória repassar os valores Benfica”, concluiu o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário