sexta-feira, 19 de novembro de 2010

América-RN pode ter muitas novidades para seguir em busca do milagreO time tem que torcer para Vila Nova e Guaratinguetá não venceremNatal, RN, 19 (AFI) - Praticamente rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o América-RN ainda não jogou a toalha e deve ter muitas novidades no confronto deste sábado, contra o ASA, às 17 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela penúltima rodada.


Confira!
» Vai bombar! Torcida do Bahia já comprou 14 mil ingressos para sábado


O técnico Dado Cavalcanti sabe que a situação é complicada, mas prometeu lutar até o fim para garantir a permanência na Série B. No entanto, o Mecão não depende mais dele, pois precisa torcer por derrotas de Vila Nova e Guaratinguetá para não ser degolado neste final de semana.

"É um jogo decisivo para nós. Poderá valer a nossa permanência na Série B, então é preciso lutar com todas as nossas forças para conquistar esta importante vitória. Não adianta pensarmos no Guaratinguetá e no Vila Nova. É preciso fazer a nossa parte e conquistar duas vitórias nos próximos jogos", afirmou o treinador.

Para a decisão, ele não poderá contar com os zagueiros Cléber e Edson Rocha, vetados pelo departamento médico. No entanto, vai ter os retornos do goleiro Rodolpho, dos zagueiros Robson e Adalberto, do meia Saulo e do atacante Wellington Silva. O artilheiro Marcelo Brás foi liberado pelo DM e está confirmado.

O América deve entrar em campo com a seguinte formação: Rodolpho; Cafu, Negrette, Alexandre da Luz e Berg; Eliélton, Everton, Vélber e Rone Dias; Marcelo Brás e Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário