domingo, 19 de setembro de 2010

Paulista 2 x 2 União São João – O destaque ficou para a arbitragem!O time de Jundiaí já estava classificado para a segunda faseJundiaí, SP, 19 (AFI) – Em um jogo que não valia nada, Paulista e União São João não mostraram muita vontade e acabaram empatando por 2 a 2, no Estádio Jayme Cintra, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. O destaque do confronto ficou parta a ausência do árbitro José Maria Ferraz Filho, que acabou atrasando o início por 35 minutos.


Confira!
» FI traz todos os grupos da próxima fase da Copa Paulista. Veja!


O árbitro titular não teria comparecido ao jogo devido a morte de um familiar. Com isso, Fábio Jesus Volpato precisou ser chamado as pressas, mas ele estava em Piracicaba e por isso acabou demorando para chegar ao Jayme Cintra

Com esse resultado, o Galo do Japi chegou aos 27 pontos e se manteve na segunda colocação. Já classificado, está no Grupo 6 da segunda fase, junto com Ferroviária, Atlético Sorocaba e Grêmio Prudente. Por outro lado, o time de Araras terminou na sexta colocação, com 14 pontos.

Galo marca no final
A partida começou com 35 minutos de atraso, devido a falta de arbitragem, e o União São João começou em cima, criando a primeira partida logo aos dois minutos. Nenê Bonilha vacilou e cedeu o contra-ataque, quando Henrique arriscou e Vagner fez grande defesa.

A resposta do Paulista veio na sequência, quando Barboza fez boa jogada individual e bateu para boa defesa do goleiro adversário. Aos 13 minutos, Carlão recebeu na entrada da área e bateu cruzado, mas a bola passou raspando a trave de Marcelo Henrique.

O jogo caiu bastante de produção na segunda metade do primeiro tempo e poucas chances reais de gol foram criadas. Aos 38, Barboza cobrou falta por cima da barreira, mas o goleiro Marcelo Henrique estava bem posicionado e fez tranqüila defesa. Quando o primeiro tempo encaminhava para o empate, o atacante Carlão acertou um bonito chute de fora da área, sem chances para o número 1 do União São João.

Deu uma melhorada...
Mesmo em vantagem no marcador, o Galo do Japi partiu para cima e quase matou o jogo no começo do segundo tempo. Hernane recebeu passe na entrada da área e na hora da finalização foi travado pelo zagueiro adversário. Depois do Paulista cair de produção, o União São João empatou aos 18 minutos.

Rafael rolou a bola para Iotte, que bateu com força e fez um lindo gol de fora da área. O goleiro adversário foi atrapalhado devido ao grande número de pessoas que tinha na sua frente. Animado, o time de Araras quase virou na sequência. Uânderson arriscou de fora da área e Vagner espalmou pela linha de fundo.

Melhor em campo, o União São João virou aos 29 minutos. Marquinhos perdeu a bola no meio-campo e acabou cedendo um contra-ataque para o adversário. Rafael foi lançado em profundidade, invadiu a área e bateu na saída de Vagner. Mas a alegria acabou durando pouco. Em um lance de muita sorte, Barboza trombou com o goleiro e acabou ficando com a bola, tendo o trabalho apenas de completar para o fundo do gol, aos 36 minutos.

Ficha Técnica

Paulista 2 x 2 União São João

Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí-SP
Árbitro: Fábio Jesus Volpato
Auxiliares: Jose Renato Cabral e Maria Andréia Pereira da Silva
Público: 468 pessoas
Renda: R$ 2.980,00
Cartões Amarelos: João Francisco e Carlão (Paulista); Uânderson, Henrique e Wilson (União São João)
Gols: Carlão aos 43’/1T e Barboza aos 36’/2T (Paulista); Iotte aos 18’/2T e Renato aos 29’/2T (Paulista)

Paulista
Vagner; Henrique, Fábio Gomes e João Francisco (Marquinhos); Samuel Xavier (Weldinho), Nenê Bonilha, Bruno Martins (Fabrízzyo), Barboza e Serrano; Carlão e Hernane.
Técnico: Yan Razera (auxiliar técnico)

União São João
Marcelo Henrique; Kaio, Wilson, Jacobassi e Alex Nunes; Rafael, Dijair (Renato), Iotte e Maranhão (Duarte); Uânderson e Henrique.
Técnico: José Carlos Grandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário