domingo, 19 de setembro de 2010

Chororô! Cruzeiro promete protestar contra arbitragem após empateO time mineiro reclamou do pênalti assinalado em cima de MaicosuelBelo Horizonte, MG, 19 (AFI) – O Cruzeiro não gostou nada da arbitragem de Héber Roberto Lopes no empate deste sábado com o Botafogo, por 2 a 2, no Estádio Engenhão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria prometeu protestar para evitar que os erros se repitam.


Confira!
» Brasileirão: Fla-Flu emocionante e São Paulo vence Palmeiras


Segundo o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, será encaminhado um protesto até a Comissão Nacional de Arbitragem nesta segunda-feira , principalmente por Héber já ter atrapalhado a Raposa em outros jogos. A intenção é deixar o juiz de fora dos jogos que o time mineiro for atuar.

"O Cruzeiro fará um protesto veemente, pois o árbitro teve histórico negativo conosco. Ele já ficou um tempo sem apitar jogos do Cruzeiro. Novamente, ele foi desastroso. Foram vários lances em que ele prejudicou nosso time na partida. Além disso, foram dois erros capitais, que mudaram o jogo. Sabemos que todos erram, mas ele tem uma sequência", afirmou o dirigente celeste.

São dois lances que os mineiros estão discutindo: o primeiro foi o gol anulado da Raposa ainda na primeira etapa, enquanto o outro é o pênalti assinalado em cima de Maicosuel, cometido pelo jovem Diego Renan. No entanto, a falta aconteceu fora da área e o jogador alvinegro que caiu dentro, induzindo o juiz.

Com esse empate, a Raposa perdeu a chance de encostar ainda mais na liderança do Brasileirão, ficando com 41 pontos na terceira colocação. O elenco também questionou a arbitragem, mas comemorou o resultado positivo conquistado longe de seus torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário