domingo, 19 de setembro de 2010

Noroeste 4 x 0 XV de Jaú – Vitória e classificação confirmadaNa próxima fase da competição, o Norusca irá enfrentar o Barueri, XV de Piracicaba e FrancanaBauru, SP, 19 (AFI) – Em partida válida pela última rodada da Copa Paulista de Futebol, o Noroeste recebeu na manhã desta domingo, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, o XV de Jaú e venceu pelo placar de 4 a 0. Vale lembra que antes mesmo de começar a rodada, o Norusca já estava classificado para a próxima fase da competição.


Confira!
» Várzea! Jogo da Copa Paulista atrasa devido a falta de árbitro


Com a vitória, o Noroeste chegou a 15 pontos no campeonato, terminando esta fase em terceiro lugar no grupo 1 da Copinha. Já o XV de Jaú, com a derrota, se despede desta fase da Copa Paulista sem vencer e está eliminado. O time ficou na lanterna do grupo, com apenas três pontos conquistados.

Noroeste começa arrasador
Já classificado para a próxima fase da Copa Paulista 2010, todos imaginavam ver um jogo sem muitas emoções, umas vez que o XV de Jaú já estava eliminado na competição. O que se viu nos primeiros minutos de partida foi um Norusca com fome de gol e disposto a vencer a partida. Logo aos cinco minutos o time da casa abriu o placar. Após passe de Giovane, Deivid invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Carioca. Melhor na partida, o Noroeste assutou novamente aos 12 minutos. Gustavo recebeu passe de Hernane na entrada da área e chutou, obrigando goleiro do XV de Jaú a fazer grande defesa e espalmar a bola para escanteio.

O XV chegou com perigo aos 16 minutos. Após cruzamento de Luís, Samuel subiu mais que a zaga e cabeceou. O goleiro Vila, bem posicionado, fez boa defesa. O Norusca continuava assustando na partida. Aos 23 minutos, Bonfim desviou de cabeça a bola na primeira trave, a bola sobrou para Barbosa, livre de marcação, chutar para fora. Melhor na partida, o Noroeste marcou o segundo na partida aos 36 minutos. Cléberson invadiu a área e chutou, o goleiro Carioca espalmou a bola, que sobrou para Diego, sem marcação, mandar a bola para o fundo do gol.

Goleada e classificação confirmada
O segundo tempo começou com o time visitante assustando na partida. Aos 7 minutos, após bate cabeça entre os zagueiros do Noroeste, a bola sobrou para Patrício, que chutou forte e assstou o goleiro Vila. Em seguida, em joga de velocidade, o Norusca ampliou o marcador. Aos 10 minutos, após passe de Hernane, Diego invadiu a área, ganhou do zagueiro e chutou forte, marcando o segundo dele na partida e o terceiro do time da casa na partida.

Após o terceiro gol, o Norusca diminui o ritmo na partida e chegava com menos frequencia ao ataque do time de Jaú. Administrando o resultado, o time da casa só voltou a assustar aos 30 minutos. Após contra-ataque, Diego fez jogada individual e chutou, obrigando o goleiro Carioca a salvar o time visitante. No minutos finais da partida, Bonfim completou a goleada. Aos 41 minutos, o zagueiro aproveitou cruzamente da esqueda, subiu mais que todos para marcar o quarto gol do Noroeste na partida.

Ficha Técnica

Noroeste 4 x 0 XV de Jaú

Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru-SP
Data: 19/09/2010
Árbitro: Lucenilton Souza Ferreira
Auxiliares: Peterson Leão Rodrigues e Décio Casagrande Portiéri
Gols: Deivid aos 5’/1T, Diego aos 36’/1T e 10’/2T e Bonfim aos 41’/2T (Noroeste)
Cartões amarelos: Juninho (Noroeste); Vinícius, Thiago Miranda (XV de Jaú)

Noroeste
Vila; Misael, Bonfim, Lelo e Gustavo, Juninho; Deivid (Almir Dias), Hernane e Giovane (Rafael Aidar); Diego (Leleco) e Cleberson
Técnico: Luciano Dias

XV de Jaú
Carioca; Thiago Miranda, Gustavo e Luís; Júnior Barbosa (Ignácio), Marinho, Vinícius, Marquinhos e Samuel; Patrício e Júlio César (Rodriguinho)
Técnico: Carlos Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário