domingo, 19 de setembro de 2010

Pão de Açúcar 0 x 2 Palmeiras B - Morreram abraçados na Copa Paulista!O PAEC tinha chance de se classificar, mas com a derrota também foi eliminado da Copinha, assim com o Verdinho que já estavaSão Paulo, SP, 19 (AFI) - Pão de Açúcar e Palmeiras B fizeram no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Capital a última partida na temporada. Melhor para o Verdinho que venceu a partida por 2 a 0 em jogo válido pela décima quarta rodada do grupo 4 da Copa Paulista de Futebol.


Confira!
» Oeste 1 x 1 Ferroviária - Garantiu a liderança do grupo


Com o resultado o PAEC termina a primeira fase na quinta colocação com 17 pontos ganhos, enquanto o Palmeiras B, mesmo com a vitória acabou na ultima posição com apenas 9. As duas equipes estão eliminadas e voltam a jogar na próxima temporada pela Série A2 do Campeonato Paulista.

Monótono!
Precisando vencer e torcer por uma vitória do Barueri, em Sorocaba frente o São Bento, o Pão de Açúcar pouco fez para deixar o modesto e simpático estádio da Rua Javari com os três pontos. Com a apátia dos donos da casa, o Palmeiras B tratou de se impor e quase inaugurou o marcador na boa trama entre Gilson e Anderson, que obrigou Rafael Sendes a fazer grande defesa.

Após o susto nos minutos iniciais, a equipe dirigida por Wagner Lopes criou três oportunidades em jogada de bola parada – em cobranças consecutivas de escanteios com Valdo e Carlinhos. Minutos depois e novamente na jogada de tiro livre direto, Lucas Piacentini exigiu de Fábio excepcional defesa e no rebote Fernandão encheu o pé, mas o arqueiro alvi-verde desviou para linha de fundo com desvio na ponta dos dedos.

Em busca do resultado positivo, o Pão Doçúra tratou de pressionar os visitantes. Pelo lado esquerdo, Valdo e Flávio criaram ótima oportunidade até Fernandão mergulhar na pequena área e arrancar o famoso uhuh da torcida. O time do Real Parque teve maior posse de bola que o adversário em toda primeira etapa, mas não levou perigo ao gol do Verdinho.

Mortal!
Sem apresentar um bom futebol durante o primeiro tempo, a equipe de Jorge Parraga tratou de colocar um ponto final no espetáculo até então burocrático. Logo no minuto inicial, o esperto atacante – Anderson, recebeu lançamento, ganhou dos zagueiros e ajeitou com açúcar para Gilson estufar as redes amarelas na Javari. Palmeiras B 1 a 0.

Após o gol, o PAEC se desesperou e pouco criou. Com o placar favorável e o controle da partida o selecionado de Parraga apostou nos contra golpes para surpreender os donos da casa. Em rápido contra-ataque puxado por Andrade, a equipe de Parque Antárctica quase ampliou o marcador com Túlio, após passe de Anderson.

Na sequência, Gilson – autor do gol palmeirense chamou o defensor Carlinhos pra dançar, e mesmo sem ângulo chutou cruzado e por muito pouco não comemorou o segundo do gol do Palmeiras e seu na partida. O lance mexeu com os ânimos do Pão de Açúcar, e na ótima jogada de Gustavinho, que levou quatro marcadores na habilidade e do meio da rua quase marcou um golaço.

A resposta dos visitantes foi fatal. Rápida de saída de bola com Raílson, que encontrou o baixinho Gilson livre no meio e com um passe espetácular deixou Danilo frente ao gol defendido por Sendes, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e comemorar a vitória do Palmeiras B na despedida da Copa Paulista de Futebol.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar 0 x 2 Palmeiras B

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javari, em São Paulo
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Público: 130 pagantes
Renda: R$ 640,00
Cartões Amarelos: Carlinhos (Pão de Açúcar), Andrade e Raílson (Palmeiras B)
Cartão Vermelho: Renan (Pão de Açúcar)
Gols: Gilson a 1 do 2T e Danilo aos 38 do 2T (Palmeiras B)

Pão de Açúcar
Rafael Sendes, Lucas Casotti (Anderson), Carlinhos, Binho e Flávio (Gustavo Carvalho), Alan, Dhiego Souza, Valdo e Lucas Piacentini (Renan), Gustavinho e Fernandão.
Técnico: Wagner Lopes

Palmeiras B
Fábio, Diogo, Murilo Gomes (José Fernando), Vinicius Nunes e Andrade, Gualberto, Danilo, Túlio e Raílson (Rodrigo Pereira), Gilson e Anderson.
Técnico: Jorge Parraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário