domingo, 19 de setembro de 2010

Atlético-MG 2 x 3 Vitória - O maior perdedor está cada vez mais assustadoO Atlético-MG é o clube que mais perdeu nesta competição.Sete Lagoas, MG, 19 (AFI) - Na Arena do Jacaré, o Atlético Mineiro perdeu por 3 a 2, para o Vitória, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O fato mais interessante de todos é que o Galo Mineiro chegou a sua 14ª derrota na competição nacional, conseguindo ser a equipe que mais perdeu nesta temporada.


Confira!
» Guarani 0 x 0 Santos – Ninguém mereceu a vitória no Brinco


Os gols marcados pela equipe baiana foram de Viafara(penalti), Egídio e Henrique. Pelo lado alvinegro, Daniel Carvalho e Neto Berola foram quem marcaram para a equipe visitante.

O jogo foi bastante movimentado depois que o zagueiro Anderson Martins foi expulso por receber o segundo amarelo. No segundo tempo, o Atlético pressionou e conseguiu igualar o placar mas Henrique jogou uma ducha de água fria na reação alvinegra. O Galo mantem os 21 pontos e 17ª colocação. O Vitória chega aos 28 pontos e sobe para 13ª posição

Foi ótimo
A partida foi bem movimentada no primeiro tempo e o Vitória teve o zagueiro Anderson Martins expulso após recebe o segundo amarelo. Mesmo jogando na casa do adversário, o Vitória começou a 100 km/h, e logo aos três minutos, Fabio Costa fez pênalti em Elkeson. Viafara cobrou pênalti no canto alto esquerdo sem chances para o goleiro. Aos 15 minutos, Henrique cruzou rasteiro, Cáceres falhou e Egidio colocou no fundo da rede.

Mesmo com todo esse revés no placar, o Galo Mineiro não se abateu e tratou de ir para cima. Aos 17 minutos, Diego Tardelli, na grande área, cruzou para Obina cabecear e a bola vai no travessão. Logo em seguida, Daniel Carvalho cruzou na área para Obina cabecear com perigo por cima do gol de Viafara.

Depois de muito insistir, o Atlético conseguiu fazer seu primeiro gol. Aos 41 minutos, Daniel Carvalho chutou de fora da área, a bola desviou e entrou no canto esquerdo alto de Viafara. Logo em seguida, Diego Tardelli, na área, cortou para o meio e chutou rasteiro no canto direito. Viafara caiu e fez a defesa

Pressão
O Galo voltou para o segundo tempo com a pressão bem forte, e logo aos quatro minutos, Daniel Carvalho levantou bola na área, Viafara tirou de soco. A bola sobrou para Neto Berola chutar com perigo ao lado do gol de Viafara.

Não demorou muito, e o Galo finalmente conseguiu o empate. Aos 20 minutos, Leandro cruzou para Obina cabecear, Viafara espalmou e no rebote, Neto Berola igualou o placar. Em seguida, Diego Souza cabeceou e a bola passou tirando tinta da trave esquerda.

Saiu o gol
Mas quem comemorou mesmo foi o Vitória. Aos 29 minutos, Henrique entrou em velocidade na área e chutou cruzado. Fábio Costa tocou na bola. mas não o suficiente para impedir o terceiro gol. O Galo sentiu muito o terceiro gol, e até tentou uma reação, mas era tarde demais, e o time amargou outra derrota.

Próximos jogos
Na próxima rodada, ambos vão jogar na quinta-feira, às 21 horas. O Atlético Mineiro terá uma para dura, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, enquanto o Vitória joga em casa, contra o Avaí.

Ficha Técnica

Atlético-MG 2 x 3 Vitória

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagos/MG
Ábitro: Claudio Francisco Lima e Silva/SE
Renda: R$ 64.527,20 centavos
Público: 13.144 pagantes.
Auxiliares: Ivaney Alves de Lima/SE e Edmo Oliveira Santos/SE
Cartões amarelos: Fábio Costa, Serginho e Alê (Atlético-MG); Anderson Martins, César Santiago e Viafara (Vitória)
Cartões vermelhos: Anderson Martins (Vitória)
Gols: Daniel Carvalho aos 41'/1T e Neto Berola aos 20'/2T (Atlético-MG); Viáfa, de pênalti, aos 3'/1T, Egídio aos 15'/1T e Henrique aos 29'/2T (Vitória)

Atlético-MG
Fábio Costa; Diego Macedo (Neto Berola), Jairo Campos, Cáceres e Leandro; Alê, Serginho (Joedson), Ricardinho (Diego Souza) e Daniel Carvalho; Obina e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Vitória
Viáfara; Eduardo, Thiago Martinelli, Anderson Martins e Egídio; Ricardo Conceição, César Santiago (Jonas), Elkesson (Reniê) e Evandro; Henrique e Júnior (Schwenck).
Técnico: Ricardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário