domingo, 19 de setembro de 2010


Avaí 0 x 3 Grêmio - Jonas marca dois e Avaí segue sem vencer na competiçãoAndré Lima também marcou para o Tricolor gaúcho no estádio da Ressacada
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Jogando no Estádio da Ressacada na noite deste domingo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio fez mais uma vítima sob o comando de Renato Gaúcho. O tricolor venceu o Avaí pelo placar de 3 a 0 e retomou o caminho das vitórias no Brasileirão. Já o Avaí, chega ao seu nono jogo sem vitória no campeonato


Confira!
» Palmeiras 0 x 2 São Paulo - Tricolor se reabilita e quebra tabu de 13 anos


Com a vitória fora de casa, o Grêmio foi a 29 pontos na tabela, assumindo a décima primeira posição. Já o time do Avaí, com a derrota, continua com 25 pontos, e é o décimo sexto colocado no Brasileirão.

Partida equilibrada na Ressacada
Jogando em seus domínios, o Avaí tomou a iniciativa na partida e foi para cima do Grêmio na Ressacada. O primeiro lance de perigo do time da casa aconteceu aos 13 minutos. Caio fez boa jogada individual e mandou um chute forte em direção ao gol de Victor. Na sequencia o goleiro se esticou todo para espalmar a bola. No lance seguinte, aos 18 minutos, Rafael Costa roubou a bola no ataque e chutou forte, de fora da área, obrigando o goleiro a trabalhar mais uma vez.

O Grêmio respondeu na sequencia. Aos 20 minutos, Jonas recebeu passe e chutou forte no canto direito do goleiro Renan. O goleiro espalmou a bola para a linha de fundo. Com o jogo equilibrado e ambas as equipes chegando com perigo ao gol adversário, o tricolor gaúcho foi quem abriu o placar. Aos 35 minutos, Jonas se livrou da marcação e chutou rasteiro, de fora da área. O goleiro Renan bem que tentou chegar, mas a bola foi para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, Caio recebe passe, encarou a marcação e chutou para o gol. O goleiro Victor, seguro no lance, espalmou para escanteio

Avalanche tricolor
Nos primeiros minutos do segundo tempo, o que se via era um Avaí tentando de qualquer maneira chegar ao campo de defesa do Grêmio. Já o time visitante, no contra-ataque, dependia das jogas em velocidade de Souza e Douglas. Aliás, foi dos pés de Douglas que o Grêmio ampliou o marcador. Após cobrança de falta aos 19 minutos, André Lima subiu mais que a zaga e cabeceou para o fundo das redes.

Após o segundo gol sofrido, o Avaí foi para cima do time gaúcho. Mas quem marcou novamente na partida foi Jonas. Em contra-ataque, Douglas tocou para ele, que invadiu a área e chutou para o gol. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar para o fundo do gol de Renan. O Avaí buscava o seu gol na partida através de bolas aéreas e na velocidade. Mas bem na partida, o goleiro Victor estava seguro para evitar o gol havaiano. Aos 41 minutos, Marcelinho arriscou chute de fora da área e a bola passou sobre o gol do arqueiro gremista.

Próximos jogos
Jogando pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na quarta-feira, às 22 horas, o Grêmio recebe no Estádio Olímpico o time do Flamengo. Já o Avaí, na quinta-feira, às 21 horas, vai a Salvador, onde irá enfrentar o Vitória no Estádio Barradão.


Ficha técnica


Avaí 0 x 3 Grêmio

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Data: 19/09/2010
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF
Assistentes: Enio Ferreira de Carvalho-DF e Marrubson Melo Freitas-DF
Gols: Jonas aos 35’/1T e André Lima aos 19’/2T e aos 26’/2T
Cartões amarelos: Leandro Bonfim, Rafael, Patric (Avaí); Adilson, Fábio Rochemback (Grêmio)

Avaí
Renan; Gabriel (Sávio), Rafael e Léo San; Patric, Marcinho Guerreiro, Leandro Bonfim, Jefferson (Eltinho) e Caio; Laércio (Marcelinho) e Rafael Costa.
Técnico: Antonio Lopes

Grêmio
Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson (Ferdinando), Fábio Rochemback, Souza (Roberson) e Douglas; Jonas e André Lima (Lúcio).
Técnico; Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário