terça-feira, 22 de março de 2011

SC: Chapecoense vira e é líder; Figueirense e Avaí também vencem. Veja!O time de Mauro Ovelha contou com a experiência do treinador para assumir a pontaFlorianópolis, SC, 20 (AFI) – A Chapecoense continua com tudo no segundo turno do Campeonato Catarinense. Neste domingo, no complemento da 4.ª rodada, o Índio Condá não tomou conhecimento do Metropolitano e venceu, por 3 a 1, fora de casa. Assim, o time de Chapecó completa três vitórias e um empate no turno, despontando como um dos favoritos para conquistar uma vaga na semifinal.


O competente técnico Mauro Ovelha (foto) montou o time no ataque, principalmente no segundo tempo, quando o time perdia o jogo. Rafinha abriu o placar para o Metropolitano, ainda na etapa incial. Após o intervalo, Ovelha sacudiu o elenco e o resultado foi visto em campo. Aloísio empatou aos oito, Dema fez o segundo aos 18 e Cleverson fechou o placar aos 48. Dessa forma, a Chapecoense é a líder, com dez pontos. O Metropolitano está em penúltimo, com três.

Na cola!
Quem está muito próximo da Chapecoense é o Figueirense. O vice-campeão do primeiro turno é o segundo colocado, com oito pontos, após vencer o Marcílio Dias, por 2 a 0, no Orlando Scarpelli. O time do ex-auxiliar de Dunga, Jorginho, marcou somente no segundo tempo. João Paulo, aos 17, fez o primeiro e Dudu Neto, aos 47, fechou o placar. Dessa forma, o Marcílio Dias está ameaçado e aparece somente em oitavo, com três pontos!

Goleada!
No outro jogo do domingo, o Avaí atropelou o Imbituba, na casa do adversário. O time de Silas venceu o time de Muller – ex-companheiros de São Paulo e Seleção Brasileira – por 4 a 0. William (duas vezes), Rafael Coelho e Marquinhos marcaram os gols do Leão. Assim, o time da capital aparece em terceiro lugar, com sete pontos, enquanto que o Imbituba é somente o sétimo, com quatro pontos.

Começou no sábado!
No sábado aconteceu a abertura da rodada. Em campo, o Criciúma fez valer o mando de campo e venceu bem o Brusque. Já o Joinville, também jogando diante de sua torcida, ficou no empate com o Concórdia.

Jogando no Estádio Heriberto Hulse, o Criciúma foi superior durante todo os 90 minutos e venceu o Brusque por 3 a 0. Os gols do Tigre foram marcados por Roni (duas vezes) e pelo ex-pontepretano Pirão.

Na Arena Joinville, o time da casa não conseguiu apresentar um bom futebol e empatou por 2 a 2 com o Concórdia. Os gols do JEC na partida foram marcados por Eduardo e Ramón. Rodrigo Carrasco e Miro Bahia fizeram para o Concórdia.

Confira a 4ª rodada do returno do Catarinense:

Sábado
Criciúma 3 x 0 Brusque
Joinville 2 x 2 Concórdia

Domingo
Metropolitano 1 x 3 Chapecoense
Imbituba 0 x 4 Avaí
Figueirense 2 x 0 Marcílio Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário