terça-feira, 22 de março de 2011

No mercado, Ricardo Occhiuto quer novos desafios na carreiraGerente de futebol deixou o Noroeste recentemente e já analisa propostas para 2011
Campinas, SP, 21 (AFI) – Natural de São Paulo, o gerente de futebol Ricardo Occhiuto (foto), 50, projeta novos desafios em sua carreira. Após deixar o Noroeste, ele está no mercado, analisa propostas e se diz preparado para ambições maiores.


Confira!
» No mercado, Francisco Diá observa jogos pelo interior de São Paulo


“Adoro trabalhar com futebol. Me sinto vivo e sempre disposto a buscar novos objetivos na carreira. Sei que estou preparado e não vejo a hora de voltar a trabalhar”, contou ele ao site Grande Área.

Ricardo Occhiuto já tem em seu currículo dois acessos no Campeonato Paulista da Série A2. Em 2009, além de ter sido vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores com o Rio Branco, ainda levou o Tigre de volta à elite do Estadual. O mesmo feito foi conquistado, em 2010, com o Noroeste.

Ele tem no currículo uma curta carreira como jogador. Foi zagueiro revelado pelo Santos, depois preparador físico, trabalhando no Peixe e na Portuguesa. Iniciou a carreira de dirigente no Rio Branco.

“Trabalhei com pessoas com quem aprendi muito, como o seu Pepe, Márcio Fernandes, Paulo Robson, Filpo Nunes e Sérgio Soares, e estive muito próximo, acompanhando o trabalho, de Vanderlei Luxemburgo, do preparador físico Antonio Mello e de Claudio Pavanelli”, comentou o dirigente, formado em Educação Física e Economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário