terça-feira, 22 de março de 2011

Imprensa: Morre em Brasília conhecido cronista esportivoSilvio Linhares também atuava como repórter policialBrasília, DF, 20 (AFI) - Faleceu na tarde deste domingo em Brasilia, um dos membros mais conhecidos da crônica esportiva local. Trata-se de SILVIO LINHARES, que além das atividades ligadas ao esporte, destacava-se como repórter cobrindo fatos policiais na Capital da República, atuando dentre outras, na Rádio Atividade e na OK FM.


Confira!
» DF: Saem últimos classificados e rebaixados no Estadual. Confira!


No futebol de Brasilia, pertenceu no passado à equipe da Rádio Capital, trabalhando ao lado de Jaércio barbosa, Marcelo Ramos, Ary Moisés e outros.

Silvio Linhares estava internado no Hospital Santa Helena na Asa Norte e seu corpo está sendo velado no Campo da Esperança. Nesta segunda-feira, será cremado em Valparaiso-Goiás.

O Presidente da Associação Brasiliense dos Cronistas Deportivos, Jorge Martins,emitiu a seguinte nota:

"A diretoria da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos- ABCD-, cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do associado e amigo SILVIO LINHARES , ocorrido na tarde deste domingo, no Hospital Santa Helena, em Brasília. O velório será no Campo da Esperança, na noite deste domingo . Posteriormente, o corpo será encaminhado para Valparaiso,onde será cremado".

Jajá. O Silvio tinha 68 anos. Veio para Brasilia, em l966. Radialista, atuou em várias emissoras do DF, dentre as quais, Alvorada, Independência e Nacional. Há seis anos. lançou o Jornal Na Polícia e nas Ruas, com tiragem semanal de l00 mil exemplares.

Há 6 anos, apresenta programa com o mesmo do jornal “Na Polícia e nas Ruas”, às 6 da manhã, na Rádio Atividade, líder de audiência. De 2000 a 2004 foi deputado distrital, tendo apresentado vários projetos em favor das comunidades carentes e do esporte candango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário