terça-feira, 22 de março de 2011

A3: Técnico atribui vitória a mudança de postura no segundo tempoA vitória do Corvo também culminou na demissão de Ivo Secchi na equipe grená.
Guarulhos, SP, 21 (AFI) - Mudou da água para o vinho. Este foi o desempenho do Flamengo diante do Juventus, na Rua Javari, em relação ao futebol apresentado na primeira etapa com o do segundo tempo. O técnico do Corvo, Ronaldo Moraes, atribui o resultado positivo a mudança de postura da equipe durante a etapa final da partida.


Confira!
» Seleção FI da A3 chega defensiva com três volantes e artilheiro rubro-verde


De acordo com Moraes, os guarulhenses souberam aproveitar a instabilidade do Juventus no segundo tempo, agradeceu a presença dos torcedores no Conde Rodolfo Crespi e convoca a torcida para o jogo da próxima quarta-feira, em Guarulhos.

“No segundo tempo mudamos a nossa postura tática em relação ao primeiro, quando a equipe conseguiu colocar a bola chão, ter maior posse de bola e maior atenção no sistema defensivo, sem proporcionar grandes perigos. Agradeço ao torcedor que compareceu, mas peço o apoio da torcida na próxima partida, em casa, já que o time sob o meu comando, ainda, não perdeu jogando no Antônio Soares de Oliveira”, destaca.

Sétimo colocado no grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3 com 16 pontos ganhos, o Flamengo recebe na próxima quarta-feira, 23, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, a Itapirense, pela décima quarta rodada da competição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário