terça-feira, 22 de março de 2011

Ex-atacante de Ponte e Timão convive com drama de vício do crackNos últimos, Régis Pitbull perambulou sem sucesso por Poços de Caldas-MG e São Raimundo-AM
Pitbull busca por dias melhoresCampinas, SP, 21 (AFI) – Um dos principais ídolos da história recente da Ponte Preta, o atacante Régis Pittbull vive uma dura realidade. O ex-jogador, que atualmente tem 34 anos, está internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício de crack.


Confira!
» Após Timão e Fla, Record fará oferta milionária a São Paulo e mais três


A derrocada do jogador começou, em 2008, quando atuava pelo Rio Branco de Andradas-MG. Na oportunidade, ele acabou pego no antidoping pelo uso de maconha e foi suspenso. Nos últimos dois anos, ele perambulou sem sucesso por Poços de Caldas-MG e São Raimundo-AM.

Com dificuldades para jogar, por conta de uma lesão no joelho, ainda na época em que defendeu o Corinthians, Régis entrou em depressão e entrou no mundo do crack. De acordo com reportagem exibida pelo Esporte Fantástico, da Rede Record, o jogador chegou a vender um apartamento da família, no Guarujá, por um terço do valor de mercado.

Natural de São Paulo, Régis Fernandes da Silva ganhou destaque no cenário nacional vestindo a camisa da Ponte Preta. Pelo clube de Campinas, onde é ídolo da torcida até hoje, conquistou os acessos na Série B de 1997 e Série A2 de 1999. Além disso, fez parte do time semifinalista do Paulistão e da Copa do Brasil, em 2001.

Depois de passagens por Kyoto-JAP, Vasco e Gaziantepspor-TUR, o atacante realizou o grande sonho de defender o clube do coração, o Corinthians, entre 2003 e 2004. Este sonho, porém, durou apenas um ano. Já que uma lesão em um dos ligamentos do joelho acabou atrapalhando.

Com o contrato com o Timão rescindido e com medo de cair no anonimato, Régis passou a perambular por vários clubes, mesmo com o joelho sem condições de jogo. Ele ainda passou por Portuguesa, ABC, Ituano e Al Nazsr (Kuwait).

Nenhum comentário:

Postar um comentário