terça-feira, 22 de março de 2011

MT: Operário sofre segunda goleada seguida e se aproxima do rebaixamentoPor outro lado, com a vitória o Operário garantiu vaga na próxima faseCuiabá, MT, 21 (AFI) – O Operário, que já havia tomado um chocolate de 6 a 0 do Luverdense, na semana passada, voltou a ser goleado nessa segunda-feira. O vencedor da vez foi o Cuiabá, que passou pela equipe por 4 a 1.


Confira!
» AGENDA FI vem com estaduais pelo Brasil e definição na Série A2


Com a derrota, o Operário está praticamente rebaixada para a segunda divisão estadual . O Tricolor segue na lanterna com apenas sete pontos e precisa de uma vitória por goleada na última rodada contra o Sorriso, terceiro colocado na classificação. Já o Cuiabá somou 15 pontos e carimbou a classificação para a próxima fase.

Cautela no início...
O jogo começou lento, com os dois times receosos, mas aos poucos, ambos saíram para o jogo. Foi o Operário, entretanto, o mais impetuoso, com três investidas, mas sem finalização. O Cuiabá, vice-líder, parecia querer manter o empate, já que isso lhe daria chances matemáticas de classificação.

Mas o ‘Tricolor’ recuou e o Cuiabá cresceu, forçando o jogo para a direita, com a velocidade do ala Marquinhos, que chegava bem ao fundo para os cruzamentos, que, para infelicidade do Dourado, não eram aproveitados pelos atacantes.

Cozinhando o galo ...
Com o desespero do Operário, o Cuiabá começou a prender e tocar a bola, até que Jean achou Fernando, que avançou, driblou três marcadores e chutou forte abrindo o placar aos 41 minutos.

No segundo tempo, perdido por um perdido por mil, o técnico Carlos Rufino pôs o time à frente: trocou Nenê por Éder Grilo, tirou Ezequiel, dando mais velocidade com Wanderson e substituiu Marquinho por Duduzinho. O time cresceu e aos 12 minutos, o zagueiro Albiéri deu sobrevida ao Operário empatando a partida, ao escorar uma cobrança de falta: 1 a 1.

Mas o empate foi alegria curta. O Cuiabá não sentiu o gol partiu para cima. Em quatro minutos, Fernando fez dois - um de pênalti -, anotando 3 a 1 e jogando a pá de cal sobre o Operário, que pode fazer companhia ao Crac e Primavera, que caíram no domingo para a Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário