terça-feira, 22 de março de 2011

MG: Dorival exalta persistência do Atlético-MG após vitória sofridaCom gol contra, o Galo venceu o jogo no último minuto da partida.Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) - A vitória de domingo sobre o Villa Nova, por 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, foi conseguida nos últimos instantes, com um gol contra de Anderson Uchoa, aos 47 minutos do segundo tempo. Apesar da dificuldade em conseguir o resultado positivo, o discurso entre os jogadores e o técnico Dorival Júnior foi o mesmo: exaltar a luta da equipe até o final do jogo em Sete Lagoas.


Confira!
» Paulistão e clássico carioca são destaque no Rede Família Esportes. Confira!


"Houve uma superação muito grande. Nesse ponto, tenho que reconhecer e tirar o chapéu para esse grupo, que foi valente, foi vibrante e, com essa vibração, conseguiu esse resultado. Mas ainda muita coisa tem que melhorar e todos nós sabemos disso", afirmou o treinador.

"Foi no sufoco, mas a equipe está de parabéns pela garra e pela dedicação que teve no segundo tempo para virar o jogo. Começamos até bem, mas tivemos uma desatenção e levamos o gol. A equipe está se encaixando aos poucos, a gente vai trabalhar nos treinamentos, mas está de parabéns pelo esforço e pela dedicação que mostra", concordou o zagueiro Leonardo Silva.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou à segunda colocação do estadual, com 16 pontos, mesma pontuação do América-MG, terceiro colocado, que leva desvantagem no número de gols marcados - 19 a 16. O líder da competição é o Cruzeiro, com 19 pontos. Por isso, Dorival exaltou o fato da equipe seguir na luta pela primeira colocação.

"Era um momento importante do campeonato e a nossa situação estava um pouco delicada em razão da semana e tudo aquilo que aconteceu. Acho que a equipe se comportou como equipe, enfrentou grande adversário, que vem numa crescente dentro da competição, e tivemos muitas dificuldades", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário