terça-feira, 22 de março de 2011

Classificados são os destaques na Seleção FI da Série A2Beto Acântara, do Rio Preto, é o comandante da Seleção de classificados da A2
Rio Preto vence - Foto: José NecchiCampinas, SP, 20 (AFI) - Neste final de semana, aconteceu a 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e com muitos gols, vitórias, derrotas, viradas e emoções, o torcedor pode conhecer alguns classificados. Com essa base, a Seleção do Portal Futebol Interior da rodada entra em campo, trazendo os principais craques.


Confira!
» Seleção FI da A3 chega defensiva com três volantes e artilheiro rubro-verde


O São José já havia se classificado na rodada passada, e nesta rodada, Catanduvense, XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba e Rio Preto se juntaram à Águia do Vale. O comandante é Betão Alcântara, técnico do Rio Preto, e que está há 11 jogos sem perder. Porém, Serginho, do Pão de Açúcar, foi outro que se destacou na rodada, e se a Série A2 tivesse mais jogos, o Paec iria conseguir a classificação, que está bem distante.

Confira os craques!

Goleiro - Rafael Sandes (Pão de Açúcar) - A atuação do goleiro, principalmente no segundo tempo, valeu sua vaga na Seleção FI. O São José foi para cima, pressionou, mas ele não se descuidou em nenhum momento, garantindo os três pontos ao Pão de Açúcar.

Lateral-direito - Maurício (Monte Azul) - Estava em um dia de muito boa pontaria. Primeiro, cobrou um escanteio na cabeça de Vinicius, pro gol de empate. Depois, mandou uma bomba de longe, e fez o gol da vitória.

Zagueiro - Misael (Sertãozinho) - Mesmo com o Sertãozinho rumando à Série A3 cada vez mais, o zagueiro teve uma atuação de destaque. Além de segurar as investidas adversárias, se arriscou no ataque, chutando algumas bolas com perigo.

Zagueiro - Éverton (XV de Piracicaba) - Bem postado em campo, não deu espaços para os avanços do União Barbarense, e sempre que podia, subia ao ataque, para tentar cabeçadas de perigo.

Lateral-esquerdo - Alessandro Ferrari (Catanduvense) - O Feitiço garantiu sua vaga na próxima fase, e Ferrari foi muito bem. Igual ao seu xara de Fórmula 1, ele acelerou por todos os lados do campo, e ajudou na conquista de mais três pontos.

Volante - Gustavo Carvalho (Pão de Açúcar) - O Paec não estava jogando bem, e graças ao oportunismo de Gustavo Carvalho, conseguiu fazer o único gol que deu os três pontos ao clube da capital paulista.

Volante: Eduardo Nunes (Red Bull) - O Red Bull conseguiu um grande resultado, e o volante fez uma grande partida. Além de proteger bem sua defesa dos avanços do Guarani, fez um dos gols da vitória.


Marcos Denner - Foto: Rodrigo VillabaMeia: Marcos Dener (Guarani) - O veterano meia-atacante foi decisivo para o Guarani reagir e chegar ao empate contra o Red Bull, depois de estar perdendo por 3 a 1. Se no primeiro tempo, jogando na frente, Marcos Denner fez um belo, na etapa complementar jogou mais recuado, foi o garçon do ataque e ainda fez o gol do empate que praticamente deu a classificação ao time bugrino.

Meia - Romarinho (Rio Preto) - O meia jogou demais contra o MAC. No primeiro tempo, deixou a rapaziada várias vezes em situação para marcar. No segundo gol do Jacaré, o meia deu um passe açucarado para Jô fazer.

Atacante - Gilsinho (Palmeiras B) - Mesmo com o Palmeiras B longe da briga, e lutando contra a degola, Gilsinho vem se destacando e fazendo gols. O jogador mostrou ser uma revelação, e deve ir parar no time principal do Verdão.


Atacante - João Henrique (Catanduvense) - Ele deu muito trabalho para a defesa da Ferrinha e ainda fez o gol da vitória. Deixou os companheiros duas vezes na cara do gol para marcar.

Técnico: Betão Alcântara (Rio Preto) (foto) - Há 11 jogos sem perder, ele faz por merecer sua posição na Seleção FI. Betão vem fazendo uma campanha muito bom com o Rio Preto, e nesta rodada, montou o time de forma certinha. Na defesa, foi seguro, e não deu espaços para o Marília, enquanto no ataque, estava rápido para fazer dois gols, e garantir a classificação de forma antecipada à próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário