terça-feira, 22 de março de 2011

A3: Presidente do Taubaté convoca reunião para lavar a roupa sujaPresidente não gostou das últimas declarações do técnico Paulo César.Taubaté, SP, 21 (AFI) - As derrotas consecutivas do Taubaté na Série A3 ligaram o sinal de alerta no estádio Joaquim de Morais Filho. O presidente do Taubaté, Ary Kara José, convocou para a noite desta segunda-feira uma reunião com toda a diretoria de futebol e com toda a comissão técnica do Burro da Central.


Confira!
» A3: Técnico do Taubaté não se abala com derrotas seguidas


“É uma reunião para descobrir o porquê dessa queda do time no campeonato. Temos que sentar e definir o que está acontecendo”, disse Ary Kara. “Não estou desesperado. Estou tranquilo. O técnico é que não pode se apavorar”, completou o comandante da diretoria executiva do Alviazul.

Após a derrota em Osasco no último domingo, o técnico Paulo César disse que havia sido contratado para, em primeiro lugar, evitar a queda do time para a Série B. A declaração foi reprovada pelo dirigente. Na manhã desta segunda-feira, quando questionado, ele ficou visivelmente irritado.

“Uma declaração infeliz de um técnico que foi contratado para fazer o time subir. O Paulo César participou de todas as contratações. Nunca vou falar em rebaixamento. Nunca, em momento nenhum, foi conversado que ele havia sido contratado para fazer com que o time na caísse”, disse ele.

Estrutura
Chateado com a declaração dada pelo técnico PC, Ary Kara ressaltou que tem dado todas as condições de trabalho à comissão técnica. O dirigente lembrou que os pagamentos de salários e premiações são pagãos em dia e que o clube atendeu todos os pedidos de reforços que foram feitos.

“Formamos um belo time, com jogadores caros e com todas as condições para o treinador trabalhar. Na minha mão o time nunca vai cair. O objetivo da diretoria sempre vai ser subir. O senhor Paulo César foi infeliz nessa declaração”, opinou Ary Kara. Se PC segue prestigiado? “Por enquanto, sim”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário