terça-feira, 22 de março de 2011

DF: Começa a semana do clássico Verde Amarelo e Botafogo x FormosaNo próximo sábado acontecerá o confronto de número 42 entre Gama e BrasilienseBrasília, DF, 21 (AFI) - Encerrada a primeira fase do Candangão 2011, com Brasiliense, Formosa, Botafogo-DF e Gama classificados para o quadrangular e, Brasília e CFZ rebaixados para a segundona candanga de 2012, agora as atenções se voltam para a próxima fase da competição.


Confira!
» BA: Vitória quer meia campeão brasileiro pelo São Paulo e velho conhecido


No próximo sábado, 18h30 no estádio Bezerrão, o confronto de número 42 entre Gama e Brasiliense. Foram 15 vitórias do Brasiliense, 13 empates e 13 vitórias do Gama. O alviverde candango está há um ano e dois meses sem vencer o rival. A última vitória foi em 31 de janeiro de 2010, 3 a 1, no estádio Bezerrão. Já o Brasiliense venceu o último confronto, 2 a 1 também no estádio Bezerrão, dia 19 de fevereiro. Este ano ainda, no Serejão, empate em 0 a 0.

A diretoria do Gama comunicou que os ingressos serão à preços populares, variando de R$ 5 a R$ 15,00. O técnico Heriberto da Cunha aguarda pelos retornos de Edérson, Dudu e Bachin para reforçar o time para o confronto com arquirrival.

No Brasiliense, Reinaldo Gueldini terá os retornos de Bebeto e Rafael, que cumpriram suspensão. Já Adrianinho, Ruy Cabeção, Iranildo e Coquinho dependem do departamento médico. Iranildo, que chegou a ter seu nome sondado para atuar pelo União de Rondonópolis, do Mato Grosso.

Time de Túlio enfrenta o surpresa Formosa
No domingo, a partir das 16 horas, o Botafogo-DF que é comandado pelo técnico Augusto Cesar, recebe o Formosa, no estádio do Cave. O time de Túlio Maravilha, ele que chegou a marca de 957 gols em sua carreira, tem agora mais um companheiro de ataque. Trata-se de Paulo René, que saiu do Gama, após briga na justiça. Adriano Felício e Vanderlei, são outros nomes que dão confiança ao torcedor do alvinegro candango. O goleiro Vicente Mateus e o volante Edimar retornam, após cumprirem suspensão.

O Formosa Esporte Clube chegou enfrentando muitas restrições por ser do estado de Goiás. Entretanto, o verde goiano montou uma equipe competitiva, comandada por Auecione e chegou à segunda posição da primeira fase. Trouxe os atacantes Heitor Queiroz, Claudionor e Ricardinho, além de Edson Pelé, para reforçar a equipe. Marco Aurélio, Leandro Smith e Matos para a batalha do estádio do Cave, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário