terça-feira, 22 de março de 2011

A3: Técnico do Taubaté não se abala com derrotas seguidasNa tarde de ontem o Burro perdeu para o GEO por 3 a 2.Taubaté, SP, 21 (AFI) - A segunda derrota consecutiva e a perda da liderança na Série A3 fizeram com que surgissem os primeiros questionamentos sobre o trabalho do técnico do Taubaté, Paulo César. Na tarde deste domingo, o treinador disse que não está preocupado se está ameaçado ou não no cargo.


Confira!
» A3: Técnico atribui vitória a mudança de postura no segundo tempo


“Se a gente sair de casa preocupado em arriscar o emprego, não pode trabalhar no futebol. A diretoria tem o planejamento dela e eu tenho o meu. O dia que o Ary kara (José, presidente do Alviazul) achar que é melhor trazer outra pessoa, a nossa amizade vai continuar a mesma”, disse PC.

Criticado por parte da torcida pela maneira como vai armando o time, o treinador avisou que não se importa com as críticas. Tranquilo, ele disse que vai continuar o trabalho que vem sendo realizado e voltou a ressaltar que respeita qualquer decisão da diretoria.

“Tenho a minha filosofia de trabalhar. Se agrado A ou B, não estou preocupado. A nossa equipe tem um presidente e no dia que achar que não está legal, ele conversa comigo porque tem liberdade para isso. Não temos problema de relacionamento”, enfatizou ele.

“O responsável por tudo que acontece sou eu. É lógico que os jogadores vão a campo, mas sou eu que preparo a equipe. Sou o comandante e vou tomar atitude. É mais uma coisa interna que a gente vai resolver. Se achar que é preciso alterar, a gente vai fazer”, completou.

Confirmando aquilo que já havia sido dito pelo atacante Gilsinho, o treinador revelou que possui o respaldo dos jogadores para seguir o trabalho com tranquilidade. “Temos a confiança dos jogadores e os jogadores têm a minha confiança, todos eles”, disse PC.

Confiança
Apesar dos tropeços nas últimas rodadas e da instabilidade no Estadual, Paulo César lembrou que o time continua na ponta da classificação, agora, com a mesma pontuação do Grêmio Osasco, líder no grupo dois. Para ele, não existe a possibilidade de a classificação escapar.

“Quando vim para Taubaté, a primeira responsabilidade era fazer uma equipe para não cair e, a segunda, era a de fazer uma equipe para nos classificarmos e isso vai acontecer. Temos jogadores capazes de reverter a situação. Vamos nos classificar”, sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário