terça-feira, 22 de março de 2011

Joel Santana admite tristeza com seu momento no BotafogoO treinador esteve reunido com a direitoria do Fogão para decidir seu futuroRio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - A cada dia que passa, Joel Santana fica mais incomodado com a insatisfação da torcida do Botafogo com o seu trabalho. Depois da derrota para o Vasco no clássico de domingo, o técnico conversou com gerente de futebol Anderson Barros a respeito de sua posição no clube e sobre como estava se sentindo pressionado.


Confira!
» RS: Sem atacante da Seleção, Roth escala argentino no Internacional


"Não sei (sobre a permanência no clube). A gente não pode abandonar nosso conceito, mas fiquei muito mal. Conversei com meu supervisor (Anderson Barros), que é meu amigo. Não fui entregar o cargo, fui conversar o que eu estava sentindo. Estou muito sentido. Estou triste, muito machucado", disse Joel Santana.

O treinador, inclusive, está preocupado com os desfalques do Botafogo para o confronto com o Boavista, no sábado, também pelo Campeonato Carioca. Rodrigo Mancha, Everton e Herrera estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Jefferson, Arévalo e Loco Abreu vão defender suas seleções nacionais em amistosos.

Em busca de um nome que tome conta da lateral-esquerda, o Botafogo está perto de anunciar a contratação de Cortês, do Nova Iguaçu. Insatisfeita com o desempenho de Márcio Azevedo, a diretoria botafoguense admitiu que está em adiantadas conversas para contratar o reforço, que deve assinar contrato até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário