terça-feira, 22 de março de 2011

PR: Arapongas vence Iraty e se reabilita no EstadualO Arapongão encara na próxima quarta-feira, ás 19h30, o Coritiba, no Couto Pereira.
Cianorte, PR, 21, (AFI) - Jogando no último domingo, mais uma vez fora de seus domínos no Estadual, o Arapongas finalmente conseguiu sua primeira vitória no returno do Camnpeonato Paranaense de Futebol, e derrotou, na cidade de Cianorte, no Estádio Olímpico Albino Turbay, a representação do Iraty por 2 a 1. Wellington e Bruno Maranhão, assinalaram para o Arapongão. Bruno, abriu o marcador para os visitantes. Com o triunfo, o Alviverde aparece na quinta colocação no geral com 21 pontos ganhos na tabela.


Confira!
» A3: Técnico do Taubaté não se abala com derrotas seguidas



O Jogo
Em busca da reabilitação no campeonato,as duas equipes começarama partida a mil por horae atrás do primeiro gol.Logo a 1 minuto, o Iraty quase abriu o marcador comClayton, num tirambaço de fora da área para uma grande defesa de Danilo.Aos 4 minutos, o Arapongão deu troco com Wellington, que tocou rente a trave. Aos 10 minutos, oAzulão abriu o placar com Bruno. Eydilson, fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para o volante chutar de primeira sem chance para a meta do Alviverde, 1 a 0, Iraty. Aos 18 minutos, Wellington quase empatou ao cobrar falta na entrada da área. A bola bateu na trave.

Aos 20minutos, o time visitante poderia ampliar com Willian, que desperdiçou uma penalidade chutando a bola no travessão. No lance, George derrubou Maicon. Dois minutos depois, o Arapongão foi prejudicado pela arbitragem que deixou de marcar um pênalti legitímo de Sílvio em Luciano. Aos 25 minutos, desta vez o homem de preto marcou pênalti. Wellington, deu um passe de primeira para Marcelo Guerreiro que foi derrubado por Wendell. Wellington, cobrou com categoria 1 a 1.

Vira-vira
No segundo tempo, o Verdão Araponguense voltou melhor no jogo com as alterações feitas pelo técnico Toninho Moura, no intervalo e no decorrer da partida. O meia Wellington, um dos grandes destaque do jogo levou perigo a meta de Renato. Aos 12 minutos, passou pela zaga do Azulão e tocou certo para o gol. A bola tirou tinta da trave. Aos 29 minutos, novamento no ataque o Arapongas quase virou o placar com Rogerinho que na cara do gol perdeu. De tanto insistir saiu o gol da virada com Bruno Maranhão, aos 45 minutos, que pegou de primeira e de pé direito no canto direito sem chance nenhuma para o arqueiro Renato. Final 2 a 1.

Proximos Jogos
Na sequência do Paranazão, o Arapongão encara na próxima quarta-feira, ás 19h30, o Coritiba, no Couto Pereira. No mesmo dia mais cedo ás 15h30, o Iraty, recebe em casa, no Estádio Emílio Gomes, o Cascavel.


Ficha Técnica

Arapongas 2 x 1 Iraty

Local: Estádio: Olímpico Albino Turbay, em Cianorte
Renda: R$ 2.674,00
Público: 217 pagantes
Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Ericsander Agostini Duarte
Cartões Amarelos:George, Douglas, Alexandre(Arapongas); Eydilson, Bruno, Gilvan(Iraty)
Gols:Wellington, aos 25´1T de pênalti e Bruno Maranhão, aos 45´/2T(Arapongas); Bruno, aos 10´1T(Iraty)

Arapongas
Danilo;Maicon(Peu), Bruno Matavelli, Douglas e George(Anderson Paim); Alexandre, Marcelo Guerreiro Wellington e Rogerinho; Bruno Maranhão e Luciano(Rafael Mineiro).
Técnico: Toninho Moura

Iraty
Renato; Maicon, Gilvan, Sílvio e Wendell; Mauro, Bruno, Marquinhos(Bugiga) e Clayton(Giso); Eydilson(Arthur) e Willian.
Técnico: Gilberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário