terça-feira, 22 de março de 2011

RJ: Paulo Campos festeja a heróica vitória do Resende contra o BanguAlvinegro das Agulhas Negra leva a melhor sobre time de Moça Bonita
Resende, RJ, 21 (AFI) - O Resende venceu o Bangu por 1 a 0, neste domingo, em Moça Bonita, pela quarta rodada da Taça Rio, mesmo com um jogador a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo. Essa foi a primeira vitória do time comandado pelo técnico Paulo Campos (foto) no segundo turno do Campeonato Carioca. O gol foi marcado por Marcel, aos 19 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta.


Confira!
» RJ: Diego Souza marca em sua estreia e Vasco vence clássico


O Resende ainda teve a chance de ampliar aos 37 minutos, em cobrança de pênalti, mas o atacante Alexandro bateu e o goleiro do Bangu, Thiago Leal, defendeu. A equipe de Moça Bonita ainda buscou o empate até o fim, imprimiu velocidade nos contra-ataques, mas não foi possível alcançar o objetivo.

"O Resende mereceu a vitória porque mostrou garra e não se deixou abater com a expulsão do lateral-direito Tiago Bastos logo aos 17 minutos do primeiro tempo. O time marcou bem e lutou muito durante toda a partida. Tanto que, desde o primeiro tempo, o Resende teve as oportunidades mais claras de gol e levou perigo ao Bangu, que é uma boa equipe", disse o técnico do Resende, Paulo Campos, que, mesmo com a vitória, não ficou satisfeito com a atuação da arbitragem.

No próximo domingo (27/03), o Resende jogará contra o Macaé, no Estádio do Trabalhador. Já o Bangu enfrentará o Volta Redonda, em Moça Bonita, no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário