terça-feira, 22 de março de 2011

RJ: Joel Santana entrega o cargo no Botafogo e pode pintar no FluminenseO treinador se reuniu com a diretoria alvinegra na manhã desta terça-feira
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - O namoro chegou ao fim. Na manhã desta terça-feira, o técnico Joel Santana (foto) se reuniu com a diretoria do Botafogo em General Severiano e pediu demissão. A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa botafoguense através do site oficial.


Confira!
» Jornal espanhol desta "jóia" do Santos e comenta novela com o Barça


A situação de Joel Santana já estava ficando insustentável, tanto que na última segunda-feira o treinador entrou em contato com o gerente de futebol Anderson Barros, dizendo que estava bastante chateado com os mais recentes acontecimentos e gostaria de sair. A diretoria esperava contar com ele até o final da Taça Rio.

"Não sei. A gente não pode abandonar nosso conceito, mas fiquei muito mal. Conversei com meu supervisor, que é meu amigo. Não fui entregar o cargo, fui conversar o que eu estava sentindo. Estou muito sentido. Estou triste, muito machucado", afirmou o ex-comandante botafoguense nesta segunda-feira.

Depois de ser derrotado pelo Vasco no último final de semana, Joel Santana passou a ser muito vaiado pelos torcedores, que pediram constantemente a sua demissão. No entanto, o clima dentro do clube, com os jogadores, estava pior do que a pressão vinda das arquibancadas.

No início desta temporada, Joel Santana teve uma nova discussão com o uruguaio Loco Abreu, o mesmo havia acontecido no Brasileirão de 2010, e os dois ameaçaram deixar o clube. O atacante reclamou do esquema defensivo do treinador, que não gostou e foi tirar satisfação. Desde então, o comandante não tinha mais tanto o apoio do elenco.

Agora, a diretoria da Estrela Solitária vai em busca de um novo treinador para a sequência da temporada. Assim como Joel Santana, que recentemente teria se mostrado animado com a possibilidade de assumir o comando do Fluminense. No entanto, tudo ainda não passa de especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário