RJ: Ex-meia do Flamengo volta do Japão e vai manter a forma no BotafogoO meia Fellype Gabriel voltou ao Brasil após os desastres ocorridos no paísRio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - Jogador do Kashima Antlers, do Japão, o meia Fellype Gabriel voltou ao Brasil após os desastres ocorridos no país asiático e vai manter a forma física no Botafogo por tempo indeterminado. Ele ainda tem dois anos de contrato com o clube japonês, e ainda não sabe quando vai voltar para o país.
Confira!
» BOMBA! Fluminense acerta com técnico da Ponte Preta
"O Fellype (Gabriel) é um profissional exemplar e por isso me pediu para arrumar um clube para manter a forma. Como tenho uma boa aproximação com o Anderson Barros, falei com ele, que prontamente ofereceu o Botafogo para isso", explicou Eduardo Uram, empresário do meio-campista.
No entanto, Uram praticamente descartou a possibilidade do jogador vestir a camisa botafoguense. "Isso é um assunto que não envolve apenas o futebol. Não sabemos quando o futebol japonês irá se reestruturar, por isso não podemos dar previsão de nada. o Fellype é profissional e quando tiver que voltar para cumprir contrato vai voltar. Agora temos que pensar apenas no país, que passou por uma calamidade e precisa do apoio de todos", completou.
Com a saída do meia Renato Cajá, de malas prontas para defender o Guangzhou Evergrande, da China, o setor de criação do Botafogo ficou somente com Everton e o jovem Fabrício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário