terça-feira, 22 de março de 2011

De saída? Palmeiras admite negociar Valdívia com o futebol do ExteriorO meia vem sendo sondado por clubes do futebol alemão e do QatarSão Paulo, SP, 22 (AFI) - Um dos mais recentes ídolos da torcida do Palmeiras, o meia Valdívia pode estar com os dias contados no Palestra Itália. Isso porquê dirigentes de um clube alemão e outro do Qatar estão de olho em seu futebol e devem apresentar as propostas oficiais nas próximas semanas.


Confira!
» RJ: Treinador entrega o cargo no Botafogo e pode pintar no Fluminense


A informação foi confirmada pelo investidor Osório Furlan, que é dono de 36% dos direitos federativos do meia e irá se reunir com El Mago na noite desta terça-feira. No entanto, ele acredita que o Verdão dificilmebte irá liberar Valdívia até o final do ano.

"O Palmeiras não vai vender ele até o final do ano. Tem um clube do Qatar e outro da Alemanha interessado. Inclusive tem um olheiro alemão que veio ver ele jogar um dia desses", afirmou Furlan.

Diferente do que o empresário falou, o dirigente Roberto Frizzo, que vem comandando o futebol do Verdão, não descartou uma possível negociação de Valdívia para dar uma aliviada. O time alviverde ainda tem que desembolsar cerca de R$ 14,8 milhões para o Banco Banif, que financiou a chegada do camisa 10 no ano passado.

"O departamento de futebol quer que ele fique, é claro. Mas o nosso departamento financeiro está tentando equacionar as dívidas e, se aparecer alguma coisa boa para o atleta e para o clube, não podemos fechar os olhos para isso", comentou o dirigente.

Enquanto isso, Valdívia dificilmente estará em campo nesta quinta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Linense, na Arena Barueri, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Ele acabou reclamando de dores musculares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário