quarta-feira, 23 de março de 2011

A3: Penapolense terá volta de atacante para tentar classificação antecipadaO Pantera da Noroeste encara o Taquaritinga, nesta quarta-feira, em Penápolis
Penápolis, SP, 22 (AFI) - Apesar da liderança absoluta no Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A3, com 30 pontos, 13 vitórias, nove empates e apenas uma derrota, 25 gols marcados, o melhor ataque da chave e somente 11 gols sofridos, o Clube Atlético Penapolense não diminui o ritmo e quer mais três pontos nesta quarta-feira.


Confira!
» A3: XV de Jaú desfalcado para encarar a Francana nesta quarta-feira


Pela 14ª rodada, às 20 horas no Estádio Tenente Carriço, o “Carrição”, a vermelhinha de Penápolis vai manter a seriedade que tem marcado o time na temporada, para tentar vencer o Taquaritinga, para garantir a classificação para a próxima fase.

O CAT corre risco de rebaixamento com 12 pontos, contra seis da Lemense e 13 da Inter de Bebedouro. E por isso mesmo, o treinador Ito Roque prevê uma partida das mais difíceis.

“A situação deles é difícil e por isso mesmo acho que teremos um jogo dos mais complicados e se quisermos vencer em casa temos que manter a pegada, a marcação e a disposição apresentada até aqui”, destacou ao Futebol Interior o treinador Ito Roque (foto).

Preocupado
Outra preocupação do treinador do CAP é dar descanso aos jogadores por causa da maratona de jogos, às quartas e domingos nesta A3.

“ Estamos dando muito o repouso aos atletas e tendo muito cuidado para não perdermos ninguem nessa fase do campeonato pois sabemos que na outra fase iremos precisar de todos inteiros”, planeja o treinador.

Nas conversas com os jogadores Ito tem dito que é preciso um resguardo para conquistar o objetivo que é o acesso.

“Temos que em certos momentos da vida deixar de lado o lazer, a vida social para focarmos em um só objetivo, e esse objetivo é o profissional nesse momento, ou seja o acesso, e os jogadores tem entendido essa mensagem”, explicou o treinador.

Nas últimas cinco rodadas o CAP pega o CAT, a Inter de Bebedouro, Batatais em casa e XV de Jaú e Lemense fora. Ito analisou o que o time precisa para terminar bem a primeira fase: “ Temos que fazer a lição de casa, isso é importante. E fora de casa continuarmos jogando nosso futebol alegre, desenvolto para que possamos continuar pontuando”, destacou.

Artilharia pesada
Além da classificação e chegar bem na segunda fase o CAP tem uma artilharia pesada que vem marcando muitos gols, 25 ao todo. O artilheiro da A3 é Magrão, do Barueri, mas com 8 gols, Luciano Gigante também está de olho na artilharia. Além dele Fio, com 7 gols vem completando o ataque do CAP. Marcaram 3 gols Biro e Felipe, 2 gols Marcelinho e 1 gol, Biro, Cairo, Niander, Perez e Reinaldo

O time
Para pegar o CAT no “Carrição” nesta quarta, Ito terá a volta dos atacantes Fio e Felipe, mas perdeu por suspensão o volante Zé Marcos.

O provável Penapolense pode ser esse: Washington; Niander, Jailton, Biro e Anderson Mineiro; Carlão, Santos, Rodolfo e Felipe; Fio e Luciano Gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário