sábado, 15 de janeiro de 2011

Ídolo do São Caetano quer estreia com inteligência no Paulistão"O time deve entrar tranquilo e trocar a ansiedade pela inteligência e vontade”, afirmou o goleiro LuizSão Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) - Campeão em 2004, vice em 2007 e finalista do Troféu Interior no ano passado, o São Caetano promete não perder tempo no Campeonato Paulista 2011. Com a base titular mantida e reforços, o Azulão espera superar a ansiedade e adotar a força, aliada à disciplina tática, para tentar superar o Oeste, sábado, às 19h30, no estádio dos Amaros, em Itápolis.


Confira!
» SÃO CAETANO: Boas campanhas no passado e “professor” animam Azulão


O Azulão voltou aos treinos no dia 28 de dezembro, realizou testes e viajou no dia 3 para Águas de Lindóia. Concentrado e trabalhando forte em dois períodos, aproveitou a manhã desta sexta-feira para definir os últimos detalhes antes da estreia. Em seguida, viajou para Itápolis.

“O trabalho foi muito bem direcionado dentro do tempo que tivemos. O ritmo forte mostrou que podemos iniciar num nível competitivo já contra o Oeste. Eles já vinham treinando antes, mas sabemos da nossa qualidade e da importância em largar bem. O time deve entrar tranquilo e trocar a ansiedade pela inteligência e vontade”, afirmou o goleiro Luiz, ídolo do clube, o qual defende desde 2002.

Toninho conhece o adversário. Afinal, alguns jogadores trabalharam que com ele na Série B, como o lateral Fernandinho, o meia Roger e os atacantes Wellington, Mazinho e Fábio, foram para Itápolis.

“Nós estávamos na Série B e o Oeste voltou antes, naturalmente está num ponto mais avançado fisicamente e fez mais amistosos. Tem um belo elenco e será uma das estreias mais difíceis. Mas quero minha equipe valente, superando todas as dificuldades. E confio no grupo”, completou o treinador.

Para tentar a vitória nesta estreia, Toninho prefere divulgar o time titular minutos antes do pontapé do torneio. “Temos uma base forte e reforços que vão nos ajudar ao longo da competição. Vou usar o que tenho de melhor para esta partida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário