terça-feira, 23 de novembro de 2010

Odiado pela torcida, volante deve trocar São Paulo por gigante do RioFluminense e Botafogo já fizeram propostas oficiais para contratar Richarlyson
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Os dias de vaias da torcida são-paulina ao volante Richarlyson estão chegando ao fim. Isso porque o contrato com o São Paulo não deve ser renovado e o destino provável do jogador é o Rio de Janeiro. Fluminense e Botafogo já fizeram propostas oficiais para a contratá-lo.


Confira!
» De Itaquera para a Catalunha! Barça pode fechar com ex-lateral do Timão


Os valores não foram revelados, mas ambas seriam muito parecidas. Haveria apenas uma pequena vantagem para o Tricolor das Laranjeiras. Richarlyson só teria exigido um acordo com duração mínima de quatro temporadas, o que também foi aceito por ambos.

A definição sobre o futuro time do volante só deve sair, após o término do Brasileirão, quando encerra seu contrato com o time do Morumbi. O agente do atleta, Júlio Fressato, ainda tem uma reunião marcada com o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, mas apenas para oficializar a saída.

A decisão de não renovar com Ricky teria partido da própria diretoria do Sampa, após uma reunião entre Juvenal, seu vice, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

A gota d’água foi o destempero do volante na expulsão na goleada para o Fluminense, por 4 a 1, no domingo. O jogador recebeu o vermelho, após agredir verbalmente o árbitro Héber Roberto Lopes.

Além de não renovar o contrato, o São Paulo também decidiu multar o jogador em 20% do salário pela reincidência. Esta foi a terceira expulsão de Richarlyson no Brasileirão. Antes, ele já havia sido punido contra o Avaí e contra o Santos.

O jogador se despede depois de cinco anos no Morumbi. Neste período, foram 244 jogos e 12 marcados. Além disso, conquistou quatro títulos: Mundial de Clubes da Fifa (2005) e três brasileiros (2006, 2007 e 2008). Apesar destes números, Ricky sempre foi odiado e vaiado pela torcida por ser supostamente homossexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário