terça-feira, 23 de novembro de 2010

Marcelo se diz surpreso com mordida recebida por companheiro no clássico contra o Ajax

Contratado pelo PSV após se destacar no Wisla Cracóvia, da Polônia, o zagueiro Marcelo disputou neste domingo seu primeiro clássico contra o rival Ajax, na Arena Amsterdã. Mas o que ficará na lembrança do brasileiro, além da boa partida que foi realizada pelos dois times e terminou empatada sem gols, será um fato inusitado que presenciou em campo envolvendo seu companheiro Otman Bakkal e o uruguaio Suárez.

”Depois de um lance perto do meio-campo os dois começaram a discutir, até então coisa normal de jogo. Mas de maneira surpreendente o Suárez se aproximou do Bakkal e lhe deu uma mordida perto do pescoço. Não só eu mas todos que estavam próximos ficaram surpresos com a atitude de um jogador experiente como ele, pois pensei que já tinha visto de tudo”, declarou o camisa 2 do time de Eindhoven.

Apesar do empate, o PSV se manteve na liderança da competição, com 34 pontos, três a mais em relação ao vice-líder Twente. Marcelo, titular da zaga menos vazada da competição, volta a campo com sua equipe na próxima sexta-feira, dia 26, quando irá visitar o NAC Breda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário