terça-feira, 23 de novembro de 2010

Náutico espera definir futuro do Roberto Fernandes em reunião nesta terça-feiraO treinador livrou, mais uma vez, o time pernambucano de um rebaixamento
Recife, PE, 23 (AFI) - O Náutico deve definir o futuro do técnico Roberto Fernandes (foto) ainda nesta terça-feira, quando será realizada uma reunião visando o planejamento para a próxima temporada. Deverão ser discutidas renovações e dispensas de jogadores.


Confira!
» Medalhão deixa Sport "na mão" e deve retornar ao São Paulo


Já livre do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria pretende adiantar algumas conversas, pois apenas cumpre tabela na última rodada, contra o Santo André na sexta-feira, às 21 horas, no ABC paulista. O presidente Berillo Júnior revelou que o interesse é manter Roberto Fernandes.

"Nós vamos sentar e conversar. As duas partes, inclusive, têm interesse na permanência. Estaremos sentando para tratar desse e de outros assuntos", afirmou o mandatário alvirrubro.

Roberto Fernandes foi contratado como o salvador da pátria, substituindo Alexandre Gallo e pegando o time pernambucano em queda, se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento. Esse é o terceiro ano que livra o Timbu da degola, feito que havia atingido em 2007 e 2008.

A permanência do Náutico na Série B foi confirmada no último final de semana, ao golear o Vila Nova por 4 a 1 no Estádio dos Aflitos. Com o resultado, os pernambucanos chegaram aos 48 pontos e subiram para o 12ª lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário