terça-feira, 23 de novembro de 2010

E agora? Geninho dispara críticas ao atacante CiroO treinador rubronegro substituiu constantemente o jogador nas partidasRecife, PE, 23 (AFI) - O Sport já está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série B e apenas cumpre tabela na última rodada. Mesmo assim, algumas polêmicas ainda continuam rondando a Ilha do Retiro. Nesta segunda-feira, o técnico Geninho fez algumas críticas ao atacante Ciro.


Confira!
» Medalhão deixa Sport "na mão" e deve retornar ao São Paulo


Considerado uma das maiores revelações do clube pernambucano nos últimos anos e um dos artilheiros da Série B de 2010 com 16 gols, o atacante foi diversas vezes substituído pelo treinador. Segundo Geninho, não da para manter alguém em campo apenas pelo seu nome.

"Em diversas partidas, Ciro não chutou, não cabeceou, não fez o pivô, não fez gols. Não posso segurar um jogador apenas pelo nome", afirmou o treinador, que também criticou a falta de pontaria de alguns jogadores, assim como a média elevada de idade do elenco rubronegro.

Desde o começo da Série B o atacante Ciro veu seu nome estar envolvido em polêmicas. Durante a Copa do Mundo, o jogador esteve na mira de grandes clubes da elite do futebol brasileiro, mas acabou permanecendo no Sport. Depois, criticou a diretoria por não receber um aumento salarial e quase foi barrado em alguns jogos.

A permanência de Ciro na próxima temporada ainda é uma incógnita, já que esteve nos planos de Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, além também de ser sondado por um fundo de investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário