terça-feira, 23 de novembro de 2010

Destaque da Santacruzense diz que fica para disputar Paulista A3Diogo Kachuba fica por gratidão e por acreditar no projeto do clube
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 23 (AFI) – A torcida da Esportiva Santacruzense está rindo de orelha a orelha. A diretoria confirmou, nesta terça-feira à noite, o acerto com o jovem volante Diogo Kachuba. Ele vai permanecer no clube, pelo menos, até o final de maio, podendo, portanto disputar o Campeonato Paulista da Série A3.

A saída do jovem volante, de apenas 20 anos, era dada como certa. Isso porque ele teve outras três propostas para trocar de clube, mas preferiu a Santacruzense por ter uma gratidão com o clube.

“Foi o time que deu a chance de mostrar o meu futebol numa competição importante. Agora é o momento de retribuir. Mas sei, que no momento certo, estarei seguindo meu caminho”, comentou Diogo, feliz da vida.

Motivos para ficar
O jogador, escolhido para a Seleção Futebol Interior da Segunda Divisão, nesta temporada, lembrou ainda outros dois motivos que o levaram a continuar no clube.

“Um deles é o técnico Lelo, que me deu condições totais de mostrar meu trabalho. E porque a diretoria tem um projeto para 2011 e promete formar uma equipe competitiva, em condições de brigar pelo acesso à Série A2”.

A Santacruzense foi um dos quatro clubes que garantiram suas vagas na Segunda Divisão. Além dele, subiram para a Série A3 o campeão Taboão da Serra, o vice Velo Clube e a Internacional de Limeira. Para ocupar a vaga deixada pelo Araçatuba, a Federação Paulista de Futebol convidou o quinto colocado, a Internacional de Bebedouro.

A estreia da Santacruzense na Série A3 acontecerá no dia 30 de janeiro, em casa, diante da Penapolense. A apresentação do elenco acontece nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário