terça-feira, 23 de novembro de 2010

Marcelinho Paraíba deixa Sport "na mão" e deve retornar ao São PauloO meia está emprestado ao clube pernambucano até o final do ano e seu salário é considerado alto para uma possível renovação
Recife, PE, 23 (AFI) - Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Sport, o meia Marcelinho Paraíba (foto) dificilmente vai continuar no clube pernambucano para a próxima temporada, tanto que não apareceu no treinamento da última segunda-feira.


Confira!
» Brasiliense antecipa viajem para Natal visando o confronto do ano


O meia foi emprestado pelo São Paulo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, mas como o Sport não tem maiores pretensões dentro da competição, ele dificilmente estará em campo na partida do próximo sábado, contra a Portuguesa, às 17 horas, na Ilha do Retiro.

Com seus direitos federativos presos ao São Paulo, Marcelinho Paraíba deve retornar ao Morumbi no próximo ano, mesmo o técnico Geninho manifestando o interesse em continuar contando com o seu futebol. No entanto, o alto salário recebido pelo jogador deve acabar dificultando ainda mais a renovação do empréstimo.

O treinador do Leão da Ilha manifestou o desejo de continuar no clube, tanto que já assinou um contrato para a próxima temporada, mas tudo vai depender das eleições no final do ano. Geninho só ficará se Gustavo Dubeaux for eleito presidente.

"O Gustavo já tem um contrato assinado por mim para o próximo ano. Se ele não for o presidente eleito, pode rasgá-lo. Já começamos a pensar no próximo ano. Vou entregar um relatório sobre o time e o que devemos modificar para a próxima temporada, mas tudo isso vai depender da eleição", comentou o comandante rubronegro.

No entanto, o certo é que a folha salarial do Sport na próxima temporada vai ser bastante reduzida. Atualmente, a diretoria gasta aproximadamente R$ 1,3 milhões e o valor deve ser baixado para R$ 700 mil. A expectativa é trabalhar com um elenco mais jovem e apostar nas categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário