terça-feira, 23 de novembro de 2010

Palmeiras nega conversa com Napoli para negociar zagueiro Fabrício

Considerado o 12º jogador do Palmeiras no segundo semestre da temporada 2010, o zagueiro Fabrício continua com a situação indefinida para o ano que vem. Se quiser manter o atleta em suas fileiras, o Verdão terá de conversar com a Traffic, a dona dos direitos do defensor, para renovar o vínculo que termina em dezembro. Porém, a agremiação paulista corre o risco de sofrer a concorrência internacional.

Terceiro colocado do Campeonato Italiano, o Napoli busca um zagueiro para completar seu elenco na temporada 2010/2011. Segundo as últimas publicações locais, Fabrício, de 20 anos, entrou na lista dos atletas observados pela comissão técnica para as contratações do mês de janeiro.

Por enquanto, o Palmeiras não parece preocupado com o fim de contrato de Fabrício. "A gente não conversou para tratar do assunto, estamos em uma fase complicada da temporada, queremos esperar, não seria interessante falar nisso agora", explicou o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, em entrevista por telefone.

Segundo a direção palmeirense, o técnico Luiz Felipe Scolari também ainda não se manifestou sobre a situação de Fabrício. "Como disse, nós não abordamos esse assunto nem com o Felipão", afirmou.

Além da força física fundamental para jogar na zaga, Fabrício chama a atenção pela versatilidade. Desde que chegou ao Palmeiras, ele atuou em algumas oportunidades como lateral esquerdo. Para completar, o defensor ainda é uma opção para arremates de longa distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário