terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ao todo dez técnicos comandaram mais de um clube no Brasileirão 2010Adilson Batista, recém-contratado pelo Santos, ainda conseguiu ser demitido de Cruzeiro e Corinthians
Campinas, SP, 23 (AFI) – Os dirigentes brasileiros não têm imaginação e os técnicos não respeitam seus companheiros de profissão. Estas são duas razões para o Campeonato Brasileiro ter tido dez técnicos que comandaram, pelo menos, dois clubes.


Confira!
» Clubes do Brasileirão dão vexame no ranking dos melhores aproveitamentos


Vanderlei Luxemburgo (foto), Dorival Junior, Paulo César Carpegiani, Paulo César Gusmão, Adilson Batista, Silas, Antônio Carlos, Antônio Lopes, Toninho Cecílio e Celso Roth. Todos estes são comandantes de dois clubes.

Adilson Batista, recém-contratado pelo Santos, mas que só vai estrear em 2011, ainda conseguiu ser demitido de ambos os clubes que comandou no Brasileirão (Cruzeiro e Corinthians).

Enquanto isso, Paulo César Gusmão, Paulo César Carpegiani, Celso Roth e Toninho Cecílio receberam propostas melhores de rivais. PC Gusmão deixou o Ceará após a Copa do Mundo e acertou com o Vasco.

Veja mais...
TODAS as trocas de comando e outras curiosidades do Brasileirão!

A atitude dos cariocas foi tomada após Celso Roth aceitar uma proposta melhor do Internacional. Já Carpegiani largou o Atlético-PR e voltou para o São Paulo. Por fim, Toninho Cecílio saiu do Prudente e ficou alguns dias no Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário