terça-feira, 23 de novembro de 2010

Jovem atacante do River Plate revela ansiedade por possível ida para o Benfica

Atualmente defendendo as cores do River Plate, o atacante Funes Mori não esconde seus pensamentos sobre seu futuro no futebol internacional. Despertando grande interesse no Benfica, o jovem argentino aguarda as negociações com o time português, enquanto controla sua ansiedade.

"Tenho procurado me concentrar no River Plate e deixei este assunto nas mãos dos meus empresários, mas admito que estou um pouco ansioso", revelou Mori em entrevista ao site A Bola.

Descoberto em um reality show de futebol norte-americano, o argentino é um dos principais nomes na lista de reforços do time português para a próxima temporada. "Claro que o interesse do Benfica me deixa muito contente porque o meu sonho é jogar na Europa e o Benfica é um dos maiores clubes da Europa e do Mundo", contou o atacante.

O empresário Kia Joorabichian é o nome responsável pelo passe de Funes Mori. Assim como fez com o ex-cruzeirense Ramirez, quando foi contratado pelo Benfica, Kia pretende comprar o passe o argentino para depois colocá-lo no time português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário