terça-feira, 23 de novembro de 2010

Brasileiros marcam, Shakhtar goleia e fica próximo da vaga à próxima fase

O Shakhtar foi até o estádio FK Partizan, na cidade de Belgrado, para bater o fraco time do Partizan por 3 a 0. A equipe da Ucrânia, que contou com gols dos brasileiros Jadson e Eduardo da Silva, soma 12 pontos ganhos e está praticamente classificada no grupo H para a próxima fase da competição.

Apesar do placar elástico, o primeiro gol do Shakhtar foi anotado apenas aos sete minutos do segundo tempo. O volante Stepanenko aproveitou confusão na área do Partizan e abriu o placar.

Leia Mais

VÍDEO: Arsenal perde para o Braga e grupo H segue embolado

O gol que praticamente sacramentou a vitória diante do time sérvio foi anotado pelo brasileiro Jadson, que recebeu cruzamento da direita e bateu firme da entrada da área para ampliar a vantagem para 2 a 0.

O terceiro gol foi anotado por outro brasileiro. O atacante Eduardo da Silva completou chute cruzado da direita e fez mais um, aos 23 minutos da etapa final.

Na última rodada válida pela fase de grupos, o Arsenal tem a chance de confirmar sua vaga diante do fraco Partizan, em casa, no Emirates Stadium, em Londres. Já o Shakhtar Donetsk recebe o Braga, que precisa da vitória, no Donbass Arena.

FICHA TÉCNICA:
PARTIZAN 0 X 3 SHAKHTAR DONETSK

Local: FK Partizan, Belgrado (Sérvia)
Data: 23/11/2010
Horário: 17h30
Árbitro: Franck de Bleeckere (BEL)
Assistentes: Peter Hermans e Walter Vromans (BEL)
Cartões Amarelos: Babovic, Smiljanic e Ilic (Partizan); Gai, Stepaneko e Chigrinski (Shakhtar)
Gols: Stepaneko, Jadson e Eduardo da Silva (Shakhtar)

PARTIZAN BELGRADO: Stoijkovic; Stevanovic, Jovanovic, Krstajic e Lazevski; Petrovic, Smiljanic, Moreira, Babovic e Ilic; Cléo. Técnico: Aleksandar Stanejovic.

BRAGA: Pyatov; Srna, Chygrynskiy, Rakitskiy e Rat; Gai, Stepanenko, Douglas Costa, Jadson e Willian; Luiz Adriano. Técnico: Mircea Lucescu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário