terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agora sim! Ponte Preta confirma oficialmente liberação de Eduardo MartiniO goleiro pediu férias antecipadas e retornará ao clube em janeiro
Campinas, SP, 23 (AFI) – A Ponte Preta finalmente confirmou a dispensa do goleiro Eduardo Martini (foto) para o restante da temporada. Segundo informação divulgada no site oficial do clube, ele pediu para ser liberado e deverá se reapresentar no início de janeiro.


Confira!
» Santo André pode perder ex-lateral da Ponte e meia para rival do Paulistão


O goleiro esteve presente no treinamento desta terça-feira e depois se reuniu com o Departamento de Futebol alvinegro para pedir férias antecipadas, pois precisava resolver alguns problemas particulares. Barrado pela diretoria na reta final da Série B, Eduardo Martini acabou tendo o pedido acatado.

Com contrato até o final do próximo ano, o goleiro dificilmente continuará no Estádio Moisés Lucarelli, mesmo tendo sua reapresentação marcada para janeiro, quando todo o elenco retorna de férias visando a disputa do Campeonato Paulista.

Contratado como um dos principais jogadores para ajudar a Macaca na luta pelo acesso, Eduardo Martini acabou sendo barrado pela diretoria na reta final da Série B, pois vinha falhando constantemente e passou a ser perseguido pelos torcedores nas arquibancadas, que pediam a entrada do então reserva Gilson.

Depois do afastamento, o goleiro passou a treinar em separado do restante do elenco e a diretoria jamais se pronunciou oficialmente sobre o caso, dizendo apenas que estava poupando Eduardo Martini das críticas dos torcedores. Fora dos planos da diretoria alvinegra e com um pé longe do Majestoso, o goleiro teve seu nome sondado pelo Criciúma para a próxima temporada. O diretor de futebol do Tigre, Homero Santarelli, rasgou elogios ao ex-número 1 da Macaca, mas negou que tenha feito qualquer contato até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário