terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mauro Fernandes acredita que acesso do América-MG vai contra a vontade de muita genteO treinador também acredita que os times vão entrar em busca da vitória na última rodada
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – O América-MG está muito perto de conquistar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro – precisando de apenas um empate contra a Ponte Preta no próximo sábado – e o técnico Mauro Fernandes (foto) acredita que o feito mineiro irá contra a vontade de muitas pessoas.


Confira!
» Nada feito! Atlético-PR desmente interesse em atacante de time da Série B


Em entrevista ao programa Arena Sportv, o treinador elogiou o equilíbrio do Coelho durante toda a Série B e por isso ele acredita que o acesso seria merecido. No entanto, Mauro Fernandes aproveitou para lançar uma polêmica, dizendo que muita gente vai ficar triste com o acontecido, pois queriam que outros times estivessem na elite.

"Hoje temos uma das melhores defesas do campeonato, assim como o nosso ataque. Por isso, o América-MG é um time bastante equilibrado em todos os sentidos. Acredito que o América, mesmo contra a vontade de muita gente, merece estar na Série A do próximo ano", comentou o treinador.

Em relação as possíveis malas-brancas que serão oferecidas na última rodada, como por exemplo a Portuguesa dar um incentivo para a Ponte Preta vencer o jogo e complicar a vida do América-MG, Mauro Fernandes acredita que todos os times vão entrar em campo pensando apenas na vitória.

O Coelho se encontra na quarta colocação da Série B com 62 pontos, três a mais que a Portuguesa, que enfrenta o Sport na Ilha do Retiro. Para conquistar o acesso, o time paulista precisa vencer e torcer por uma derrota dos mineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário