domingo, 22 de maio de 2011

Vica, técnico do ASA, pediu no intervalo para seu time evitar mais golsPonte fez 4 a 0 só no primeiro tempo e dai não tinha o que fazer
Campinas, SP, 21 (AFI) – Surpreendido por quatro gols da Ponte Preta ainda no primeiro tempo, o técnico do ASA, o experiente Vica, reconheceu ao final da partida que nos vestiários pediu para seus jogadores esqueceram o placar para apanhar de menos.


Confira!
» Ponte Preta 5 x 0 ASA - Macaca fura retranca e goleia na estreia da Série B


“Não adiantava a gente sair como loucos em busca da virada do placar. Nosso objetivo foi dar tranqüilidade aos jogadores para que pudéssemos equilibrar o jogo. E foi o que aconteceu. Fizemos um bom segundo tempo”, resumiu Vica.

O técnico ainda fez questão de elogiar a grande atuação do time paulista.

“A Ponte fez dois gols no começo, marcou mais dois em descuidos nossos e ainda teve um pênalti legítimo no segundo tempo, que não podemos reclamar de nada. O negócio é esquecer este jogo”, completou.

Vica acha que o mais importante é passar uma borracha neste jogo e pensar já na segunda rodada, quando o campeão alagoano vai receber, em Arapiraca, o Americana, na terça-feira, às 21 horas. O time paulista empatou por 1 a 1 com o Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário